Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dando uma volta ao mundo, sem dinheiro.

Postado
  • Membros

Oi, meu nome e jonatan, sou argentino e estou no momento no rio de janeiro.

Estou com um objetivo de dar uma volta ao mundo, sem nehum dinheiro, e trabalhando durantes a viajgem, eu pretendo encontra um amigo que e da croacia e pegarmos viagem juntos, mais ele esta no norte do continente, resumindo vou te que ir encontra-lo. Pretendo partir em janeiro de 2014 para buenos aires, pedindo carona ou de biciclieta, e dela vou ir para america central ou vou de carona em veleiro. Indo direto em encontra-lo. ( ele esta na croácia)

Se alguem estive interessado em ir junto, nessa aventura sem dinheiro. Só posta no Topico junto com seu email. ::otemo::

Desculpa-me pelos meus erros de português!!

• Respostas 69
  • Visualizações 32.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• bernardo.lima.5059
    bernardo.lima.5059

Galera, esse artigo tem ótimas dicas pra quem quer viajar sem dinheiro:   http://instintoviajante.com/como-viajar-sem-dinheiro/   Mostra como se deslocar, hospedar e comer sem dinheiro. Pode ajud

Featured Replies

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou com um objetivo de dar uma volta ao mundo, sem nehum dinheiro, e trabalhando durantes a viajgem, eu pretendo encontra um amigo que e da croacia e pegarmos viagem juntos, mais ele esta no norte do continente, resumindo vou te que ir encontra-lo. Pretendo partir em janeiro de 2014 para buenos aires, pedindo carona ou de biciclieta, e dela vou ir para america central ou vou de carona em veleiro. Indo direto em encontra-lo. ( ele esta na croácia)

Se alguem estive interessado em ir junto, nessa aventura sem dinheiro. Só posta no Topico junto com seu email. ::otemo::

Ja Votei da viagem e confirmo que e algo inigualável experiencia unica!

e pretendo faze outra só na região sul doeste do brasil.

Eu topo, quero arriscar...

Boa noite ...

Nao sei por onde começar, vai fazer 2 semanas q estou com essa coisa virar mochileiro e seguir o rumo, e vi no site: mochileiro.com (sem dinheiro, rsrs) e gostaria de arriscar...

Primeiro quero q vc saiba sou surdo, se tiver algum problema com isso, vou entender, pois eh normal er o mundo cheio de preconceitos, mas não estou te julgando...

So gostaria de saber se vc ja partiu p essa caminhada ou ainda esta preparando e como sera..

Postado
  • Membros

também estou afim viu,moro em BH e vi que essa vida comum de trabalho e compromisso não é pra mim,quero desbravar o mundo mas tbm não tenho grana se alguém estiver com planos pra final de 2015 ou começo de 2016 conte comigo contato leoambros@yahoo.com.br

Postado
  • Membros

Tamu junto!!

Tô querendo o mesmo lá pra setembro de 2015... Mas não 100% sem grana. Tô tentando juntar uns 10 a 15 mil reais. Quero começar pela Austrália e ir subindo, passando pelos picos e finalizar na Europa. Isso sem pressa e sem medo de ser feliz =D Fazendo uns bicos e trampando como der.

O que vocês mais experiêntes dizem quanto à quantidade de grana?

Abraços!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola glr tem alquem que vai sair pra viajar em breve

? Sou novo aqui no site busco compania para viajar, nunca sai assim mais tenho esperiencia em bushcraft.

https://m.facebook.com/home.php?hrc=1&refsrc=http%3A%2F%2Fh.facebook.com%2Fhr%2Fr&_rdr#!/juliano.vieira.5243?ref=bookmark

#whats: 03496373362

No momento estou em minas..

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Jonatan

Vi seu post hoje, como foi a viagem?

Abraços

Rebeca

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Agora já fazem anos... alguém que foi nessa trip louca diz aí como foi a experiência.

To querendo fazer a mesma coisa. Abraço

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!!

Também vou tirar uma licença não remunerada do trabalho e, apesar da possibilidade de voltar, quero não precisar!! Estou infeliz no mercado financeiro e pretendo descobrir novas habilidades e possibilidades de viver uma vida mais leve!!

Comecei ontem a levantar alguns pontos que quero conhecer e me perdi, porque são muitos!! Acho que vou precisar, no mínimo, de 5 anos pra conhecer o básico! rsrsrs

Quero começar a volta ao mundo em julho e pretendo trabalhar em hostels, fazendas e outros tipos de trabalhos voluntários. Fiz isso agora nas férias Isso já significa uma boa economia. Também quero uma viagem econômica e abro mão de qualquer conforto para viajar mais!!

Vocês montaram um grupo no whats??? Adiciona aí!!! +55 11 98169-2147

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.