Ir para conteúdo

Primeira Viagem Para a Europa, duvidas Importantes!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, eu sou novo aqui no forum mas ja tava dando uma olhada nele ja faz um tempinho, ja venho planejando uma viagem a quase 5 meses que seria para a Europa em Julho, a partir do dia 25, ficar la em torno de 14 dias, destino para a Belgica,Amsterdam,Londres ( talvez Paris ).

Minha primeira duvida e:

1-Tenho 17 anos e pelo que vi tem burocracia em relacao a menores, o que eu realmente preciso para poder me hospedar em um hotel sozinho, vou estar desacompanhado mas nao posso deixar esse simples fato de eu ser menor me impedir de viajar, que coisa ridicula, como se em 6 meses uma luz fosse cair na minha cabeca e dizer o que eu posso ou nao posso fazer, isso se aprende com o tempo a pessoa nao vira madura de um dia pro outro, eu tenho certeza que estou pronto para essa viagem.Dei uma olhada e parece que precisa de autorizacao dos pais, mas isso vale pra poder ficar no hotel tambem?E aonde eu posso tirar essa autorizacao, tem que ser os DOIS pais ou so minha mae ja da?

2- Sera que com uns 5-7 mil reais da pra fazer a viagem ficando em hotel barato ( mas com alguma qualidade ), eu sei que depende de cada um, no que gastar, mas sera que com 15 euros da pra comer bem la?

Bem, acho que so e isso so to preocupado em relacao aos hoteis, como eu disse nao posso deixar isso me empedir de ir em uma viagem que ja venho planejando a tanto tempo, eu vou ir para a Belgica para o festival Tomorrowland que vai ocorrer em Julho, um puta festival =).So para voces terem ideia eu com 17 anos posso entrar no festival que e para 18 anos, por que eu faco 18 anos em 2013, tomara que essa coisa do hotel seja resolvida!

Agradeco a todos que leram, e se for possivel responder minhas perguntas =).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...