Membros Karina Kato Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Olá Pessoal Estou preparando minha primeira viagem para o Leste Europeu. Vou com meu namorado e mais um casal de amigos. Planejamos viajar (sair do Rio) no dia 26 de abril e retornar no dia 19 de maio. Segue o roteiro. Por favor, comentários e impressões que possibilitem tornar o roteiro mais econômico e menos cansativo serão mais que bem-vindas. Roteiro Viagem (23 dias de viagem) DIA 26 (sexta) - Rio de Janeiro Viagem: Rio de Janeiro (Brasil) - Praga (República Tcheca) DIA 27 (sábado) - Praga (chegamos) DIA 28 (Domingo) - Praga DIA 29 (Segunda) - Praga DIA 30 (terça) - Praga/Viena (cedo) Trem DIA 01 de maio (quarta) - Viena DIA 02 (quinta) - Viena/Budapeste Trem DIA 03 (sexta) - Budapeste Dia 04 (sábado): Budapeste/Sighisoara (Romênia) Trem DIA 05 (domingo) - Sighisoara DIA 06 (segunda) - Sighisoara/Brasov Trem DIA 07 (terça) - Brasov DIA 08 (quarta) - Brasov/Bucareste Trem DIA 09 (quinta) - Bucareste DIA 10 (sexta) - Bucareste/Kiev (Ucrânia) DIA 11 (sábado) - Kiev DIA 12 (domingo) - Kiev DIA 13 (segunda) - Kiev/Moscou (Rússia) DIA 14 (terça) - Moscou DIA 15 (quarta) - Moscou DIA 16 (quinta) - Moscou/St. Petersburgo Trem DIA 17 (sexta) - St. Petersburgo DIA 18 (sábado) - St. Petersburgo DIA 19 (domingo) - St. Petersburgo - Rio de Janeiro Adicionalmente,ainda tenho dúvidas em alguns trechos da viagem (por favor, quem puder me ajude!). 1 - A primeira diz respeito à ida de Bucareste para Kiev.Alguém sabe qual a melhor maneira de vencer esse trecho? Avião? Soube de uma companhia regional, Aerosvit, mas ao que me parece ela não está mais quase operando. Assim, até o momento só nos restaria pegar um vôo pela Turkish Airlines que dura quase o dia inteiro. 2 - Gosto de hotéis limpos e simples, mas principalmente bem localizados, e nessa viagem estamos priorizando suqartos duplos com banheiro privado. Assim, comentários de quem tiver dicas sobre hospedagem, também, serao mais que be-vindos. As principais cidades nas quais ainda estamos com a hospedagem em aberto: Bucareste, Kiev, Moscou e St, Petersburgo. Bom, é isso! Um beijo e esperoque possam me ajudar. Karina Citar
Membros Karina Kato Postado Janeiro 13, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2013 Oi Adriano Obrigada pela resposta! Pois é... pensamos mesmo nisso. Mas somando os gastos que teríamos com avião começando por Praga e por Bucareste, vimos que pegar a opção do vôo da Turkish Airlines ainda sai mais barato... assim, estou quase me convencendo que teremos que pegar esse vôo de um dia inteiro mesmo. Ainda não comprei as passagens, mas pretendo comprar ainda essa semana. A única coisa que pode ser boa nesse vôo é que teremos seis horas em Instambul, o que nos permitiria dar uma volta pela cidade. Aliás, se alguém já fez esse vôo, por favor, nos relate a experiência e se realmente deu certo passear em Instambul nesse intervalo. Enfim, estou muito animada com a viagem, mas ainda preciso trabalhar para fechar esses detalhes. Se tiverem informações e sugestões, por favor, avisem! Abraços grandes Karina Citar
Membros Karina Kato Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Oi Adriano, acabei mudando completamente o roteiro e começando agora por Kiev, fazendo a parte da Rússia e terminando em Praga. Como não consegui encontrar esse post, acabei criando outro de roteiro. Não sei se fiz certo, mas enfim, como sou nova aqui acho que acabei cometendo erros. Um abraço grande Karina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.