Ir para conteúdo

Viagem Abril / 13 - Portugal, Espanha, França e Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Eu e mais 2 amigas, estamos planejando a nossa viagem para Abril/2013 para Portugal, Espanha, França e Itália.

Nossas passagens já estão compradas e agora estamos montado o roteiro entre o países ...

 

Nossa ida e volta será por Lisboa e teremos, retirando os dias de deslocamento de ida e volta, 28 dias de viagem!

 

Estamos encontrando bastante dificuldade em montar nosso roteiro, pois não temos certeza se a melhor opção é comprar as passagens de Trem pela Eurorail ou ir comprando ao longo que a necessidade for aparecendo na viagem!

O valor do pacote que compraríamos, sai US$684 para 4 países - 2 semanas de uso.

 

A passagem de avião para deslocamento entre as principais capitais, sai com um custo bem menor, mas tenho o receio do valor cobrado entre as cidades - por exemplo - Roma x Florença ....

 

Se puderem nos ajudar!

:D

 

Aceito também dicas de roteiro e passeios imperdíveis nesses países!

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Oi Simone.

Ate onde eu sei os passes de trem so costumam valer a pena se vc for viajar com flexibilidade, sem planejar ou sem definir com atecedencia as datas em cada lugar. Ja se vc definir um roteiro e fechar as datas em cada cidade, a compra de passagens ponto a ponto, com antecedencia, sai mais barata. Viajei pela Italia e os "grandes trechos" como Roma-Florenca comprei com 3 meses de antecedencia. Ja passagens locais como Florenca- Pisa vc compra na hora ou com poucos dias de antecedencia na propria estacao. Nao acredito que possa valer a pena fazer esses trechos dentro da Italia de aviao.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Simone, é um pouco complicado falar sobre algo que a gente não sabe, como não temos ideia da quantidade de deslocamentos e de quais deslocamentos você vai fazer é difícil dar uma opinião mais certa. Bom, esses passes de trem são pra quem realmente quer flexibilidade, eu sempre faço uso porque prefiro poder ficar mais em algum lugar se quiser. O valor cobrado entre Roma e Florença não vai ser nada absurdo se comprado com antecedência, na hora com certeza vai ser bem mais caro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...