Membros Lu.fissura Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 (editado) Oi Gente, tudo bem? Antes de começar a falar, queria dar umas palavrinhas... em 2011 me cadastrei aqui no site. Postei que iria fazer meu primeiro mochilão pela América Latina. e reuni um grupo de 17 pessoas + eu. De várias partes do Brasil. Acho que se eles fossem meus conhecidos, a viagem não teria dado tão certo. Pessoas maravilhosas que nos tornamos amigos. Agradeço ao Mochileiros... Bom, vamos lá... Em maio vou para a Europa. Mais precisamente para Londres. Vou fazer um curso em Marketing e outro em Música. São os chamados 'short courses'. Cursos de pequena duração. Durante quase 2 meses ficarei focada neles. E assim que terminar, vou começar minha jornada por alguns países ao redor. Voltarei na primeira semana de setembro, pois recomeço a trabalhar e tb não quero perder o Rock n' Rio. hehehe Não vou com muita grana, o suficiente para fazer alguns passeios baratos,e provavelmente não gastarei com hostel em quase lugar nenhum. 1- Porque sou do grupo 'Couchsurfing', e outra que já hospedei dezenas de pessoas de várias partes do mundo em minha casa. Ficando a maioria destas pessoas, em meu coração. Nos tornamos muy amigos. ^^ Então.. eu quero pedir, dicas, locais para visitar que realmente valem a pena... comida em conta... transporte barato... Vias mais ágeis... Obviamente que tb dentro de um fim de semana ou outro, e incluindo tb feriados... os dois primeiros meses, devo aproveitar para ir aos países que ficam grudados à Inglaterra. Tipo, Franca , Irlanda, Norte da Inglaterra, Bélgica, e Holanda. Eis abaixo os países em minha lista: ( Não necessariamente na ordem da viagem) Irlanda; França; Holanda; Bélgica; Alemanha; Suiça; Austria; Rep Tcheca; Dinamarca; Suécia ( apenas Estoccolmo). sei que com o último saio um pouco da rota, mas tenho um amigo que mora lá, que ficaria extremamente chateado se eu não fosse visitá-lo. Retorno ao Rio na primeira semana de setembro. Bom, é isso ai gente... qualquer ajuda será muuuito bem-vinda! Cheers, Lu Editado Janeiro 17, 2013 por Visitante Citar
Membros Lu.fissura Postado Janeiro 17, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2013 Oi Obrigada. Já sei de todos estes requisitos... Dentro de dois meses, eu devo entrar e sair de Londres nos fins de semana, para vins de viagem à lazer. Se eu residir bem no centro de londres, a renda é de 640 libras /m. Passados os dois meses, eu viajarei mais um período de um mês e meio à dois, e depos retorno para londres, que será de onde partirá meu vôo de volta ao Rio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.