Ir para conteúdo

AJUDEM: PARIS, LONDRES, ITALIA, SUIÇA,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

Estou com muitas dúvidas em relação ao meu roteiro que a principio ficou assim:

PARIS - 22/04 A 26/04

LONDRES - 26/04 A 29/04

VENEZA - 29/04 A 01/05

FLORENÇA - 01/05 A 04/05

ROMA - 04/05 A 07/05

SUIÇA - 07/05 A 11/05

MINHA DUVIDA É:

POSSO FAZER PARIS ATÉ LONDRES DE TREM???

DE LONDRES PARA ITALIA EXISTE ALGUM TREM? OU SOMENTE AVIÃO?

EU VINDO DE LONDRES ENTRANDO PELA ITALIA VOU TER QUE PASSAR PELA IMIGRAÇÃO ITALIANA???

QUANTO TENHO QUE COMPROVAR EM DINHEIRO PARA CADA PAÍS??

PENSEI EM TROCAR LONDRES POR BERLIM, ACHO AS DUAS CIDADES LINDAS, ALGUÉM JÁ TEVE A EXPERIENCIA E PODE ME AJUDAR?

Obrigada

• Membros
Postado

Boa NoiteE

Como Adriano já disse é melhor começar por Londres.

De Paris para a Suíça caso decida ir de trem vc está mais próximo.

Já comprou a passagem??

Defina logo o roteiro, pois já está muito próximo. Para pegar tarifas de trens promocionais é preciso comprar com antecedência.

• Membros
Postado

Realmente muito melhor e comecar por Londres. Voce deve sempre pensar em sua viagem na proximidade das cidades, no mapa. Isso economiza dinheiro de passagem e tempo precioso de diversao ao inves de ficar so em transito.

De Londres a Paris, para ir de trem, so comprando com antecedencia, senao fica bem caro mesmo. Compare com passagem aerea tambem porque as vezes sai o preco quase igual. O tempo e semelhante de viagem entre trem e aviao, mas lembre-se de que percurso de aviao sempre tem a questao do transporte ate o aeroporto que em geral e caro se voce for de Taxi.

Entretanto, no caso de Londres e Paris, tem metro e trem para sair dos dois aeroportos. Entao, se nao estiver com malas grandes, vale mais a pena.

Para moeda, se puder trocar libras aqui no Brasil para andar em Londres e melhor porque trocar aqui por euro e depois libra acaba ficando meio caro.

Sobre os tempos, eu passaria mais dias em Londres do que Paris. Para Roma, tambem achei pouco tempo. Tem muito para ver la. Voce pode acabar ficando com um gostinho forte de quero mais.

E se fosse para trocar alguma cidade, eu trocaria Paris por Berlin e nao Londres. Berlin e lindo! Londres tambem. E se voce nao fala frances, a escolha fica ainda mais facil por Berlin, pois e bem mais facil conseguir se comunicar e ser bem recebido la em Berlin falando ingles do que em Paris falando ingles.

Dinheiro ninguem te pede comprovacao. So querem saber se voce sabe para onde vai. Por isso vale a pena ter impresso algumas reservas de albergue/hotel que tiver pelo caminho.

So uma coisa que acho bem importante voce fazer e o seguro viagem pois e obrigatorio pelo tratado de Schengen nos paises da Europa.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...