Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

comentando o e-mail da Nanda...

Tenho uns amigos argentinos que indicaram Bariloche em agosto. A cidade ainda tem agito e a "qualidade da neve" para esquiar é bem melhor. Talvez tenhamos este costume de viajar em julho e as agências de viagem acabam colocando a maioria dos pacotes para esta época.

Eu vou somente em setembro mas, segundo informações, ainda é possível esquiar.

Um abraço a todos,

Alessandro Barbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alessandro, estarei em Bariloche entre os dias 12 e 15 de setembro.. pegando a Rabeira da neve... ja vindo do Chile... portanto ja devidamente saciado de esqui.. mas.. querendo conhecer finalmente (deixei pro fim só pra ser do contra) essa cidade..rss

Quem sabe não cruzaremos por lá....

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nanda ...( e quem mais puder ajudar!)...vc poderia comentar mais sobre San Martin de los Andes??? As agências locais ofereçem bons roteiros para passeios próximos??? Quais??? Tem idéia de preços??? Alguma indicação de agência local???

 

Tks.Júnia Pimenta

 

p.s: embarco dia 29/07![:)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assis,

eu chego dia 15/9 no final do dia.

Acho que não conseguiremos nos encontrar, mas mantenha as informações atualizadas no fórum. Vai que você decide ficar mais uns dias.

Eu ainda não "bati o martelo" mas devo ficar no Cazita Suisa.

Um grande abraço,

Alessandro Barbosa

"Quem fica parado é pedra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Assis,

 

Sou novo no site, acabei criando esse topico antes de ver o seu aqui... Mas precisava de uma ajudinha, pois estou meio perdido:

 

Nunca esquiei, muito menos vi neve. Na verdade estou com muita vontade de fazer uma viagem em agosto ou setembro agora pra fazer snowboard.

 

Como só tenho um fim de semana (ida na sexta fim do dia e volta pro brasil -podendo ser tanto brasilia quanto rj- na segunda de manha ou mesmo à noite) por causa do trabalho, queria saber qual o ideal? Argentina ou Chile?

 

Preciso de um esquema onde eu consiga chegar no aeroporto e já entrar numa van ou transporte qualquer pra me mandar pra estacao (ou hotel) e já conseguir aproveitar a pista sabado de manha bem cedinho, com material e roupas providenciadas. Onde eu consigo essa facilidade?

 

Outra coisa, quanto à passagens nao tenho problemas, pois consigo pelo trabalho. Mas nao tenho a menor ideia de hoteis, materiais e etc.

 

Agradeço qualquer ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assis,

quando comecei a pesquisar preços para minha viagem vi umas tarifas bem baratas (maio 2005) mas agora elas sumiram.

Fiz reservas nos mesmos preços que você informou (USD 180 + taxas).

Talvez valha a pena o risco (e que risco!) esperar para comprar as passagens quando acabar a alta temporada (final de agosto).

O que você acha?

Um abraço,

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...