Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MOCHILÃO - JUN/12-30DIAS - LISBOA, MADRID, BARCELONA, PARIS, BRUGES, LONDRES, PRAGA, AMSTERDAM, ROMA

Postado
  • Membros

MOCHILÃO - JUN/12. 30DIAS - LISBOA, MADRID, BARCELONA, PARIS, BRUGES, LONDRES, PRAGA, AMSTERDAM, ROMA

Olá amigos,

Gostaria (com um pouco de atraso é verdade) de contar um pouco da viagem que minha esposa e eu fizemos pela Europa. Foram 31 dias intensos, maravilhosos e inesquecíveis.

O planejamento desta viagem começou em 2010, minha esposa e eu tínhamos acabado de nos casar e este sonho de ir "mochilando" pela a Europa era meu e ela fez questão de compartilhar e vivênciar comigo ::love:: .

Comprei o guia Guia Criativo para o Viajante Independente Na Europa, descobri este site Mochileiros e fui pegando dicas aqui e ali para traçar o tal roteiro. No início, acho que como muita gente, eu queria conhecer a Europa "inteira" em 20 ou 30 dias, devido a "curta" distância entre as cidades e os ótimos meios de transporte que o velho continente dispõe (ônibus, boas entradas, trens e etc), mas fui vendo nos relatos das pessoas que isto não é viável, pois você se cansa e não vive a viagem, portanto ter escolhido 09 cidades em 31 dias foi a melhor coisa que fizemos.

Bem, vamos lá:

Editado por Visitante

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

SAÍDA DE GRU - CHEGADA EM LISBOA 25/05 - 26/05

Pegamos um voo que saiu por volta das 22:00 de Cumbica/Guarulhos e chegamos em Lisboa por volta das 12:00 local horário local.

Uma das nossas preocupações era a imigração/entrada na Europa, mas nós levamos todos os documentos possíveis, nós tínhamos as reservas de hostel, passagem de volta e etc.

O agente foi tranquilo, não pediu para ver nada, apenas perguntou por quanto tempo iriamos ficar lá Europa, carimbou nosso passaporte e nos desejou uma boa viagem.

Saindo do aeroporto, nós pegamos o AeroBus (ônibus circular que saí do aeroporto e passa nos principais pontos da cidade). Pegamos a linha sentido Cais do Sodré, descemos na parada Liberdade, cuja avenida tem o mesmo nome. Ao sair do ônibus pegamos o mapa e logo encontramos a rua que eu ficava o nosso hotel. Em Lisboa, pelo custo benefício (para nós boa cama, bom chuveiro e ótimo café-da-manhã é o mais levamos em conta), nós decidimos ficar no Ibis Liberdade.

Fizemos o check-in, deixamos as coisas no quarto e como era por volta das 14:00 da tarde, nós resolver sair para comer algo e já aproveitar o dia, pois o dia estava lindo e então aí que a nossa aventura em solo europeu começava pra valer!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.