Acredito que muitos de vocês podem me ajudar. Estou preparando um roteiro para viagem em Junho/Julho deste ano e tenho várias dúvidas. Já li muita coisa por aqui mais ainda restam várias dúvidas. Abaixo está um pouco do meu roteiro, pra que possam ter uma ideia e logo mais algumas perguntas.
Para esclarecer algumas coisas, vou com meu namorado. A ideia é alugar um carro para usar em Los Angeles e em alguns outros trajetos. Gostamos de parques, skate, surf, música, design e queremos conhecer algumas empresas no Vale do Silício... Ah, também não temos muuuito dinheiro, então dicas com preço camarada serão bem aceitas!
23/06 - SÃO PAULO - LOS ANGELES
24/06 - LOS ANGELES: Cidade
25/06 - LOS ANGELES: Cidade e outlet
26/06 - LOS ANGELES: Cidade
27/06 - LOS ANGELES: Six Flags
28/06 - LOS ANGELES: Cidade
29/06 - 101: Parada em Malibu, no Outlet em Camarillo/Oxnard, até Santa Bárbara
30/06 - 101: Parada em Solvang, em Los Alamos ou outro para almoçar, Carmel e Monterrey, até Santa Cruz
01/07 - 101: Passeio em Santa Cruz (skate e surf), passeio em San José (Vale do Silício), até São Francisco
02/07 - SAN FRANCISCO: Cidade
03/07 - SAN FRANCISCO: Cidade e viagem de avião para Las Vegas (noite)
04/07 - LAS VEGAS: Cidade
05/07 - LAS VEGAS: Cidade
06/07 - LAS VEGAS - SAN DIEGO: Viagem de carro
07/07 - SAN DIEGO: Sea World
08/07 - SAN DIEGO - LOS ANGELES: Viagem de carro
09/07 - LOS ANGELES: Universal
10/07 - LOS ANGELES: Disney
11/07 - LOS ANGELES: Cidade
12/07 - LOS ANGELES: Santa Mônica, Venice Beach
13/07 - LOS ANGELES: Cidade
14/07 - LOS ANGELES - SÃO PAULO
São 7 dias para Los Angeles + 3 em parques, 3 dias na 101 (2 noites), 2 dias em São Francisco, 2 em Vegas e 1,5 em San Diego. O que acham do roteiro e esta quantidade de dias?
Bom, agora as perguntas:
1- São Francisco precisa realmente de um carro? O transporte público funciona mesmo? Pensei em pegar o carro em LA assim que chegar e devolver ele assim que chegar a SF.
2- Coloquei o Six Flags como o primeiro parque, será que visitando ele primeiro os demais vão ficar sem graça/sem emoção? É melhor inverter?
3- A Disney vale a pena? Não conhecemos a de Orlando. E Universal? Também não conhecemos outro.
4- A época da viagem é Junho/Julho. É uma época muito lotada? É melhor ir aos parques e pontos turísticos famosos durante a semana pra não pegar muitas filas?
5- Na viagem de Las Vegas a San Diego, que cidades é legal parar pra conhecer?
6- Dicas pra visitar lugares relacionados a skate, surf, música, design, vale do silício (apple, google e afins...)
Olá viajantes!
Acredito que muitos de vocês podem me ajudar. Estou preparando um roteiro para viagem em Junho/Julho deste ano e tenho várias dúvidas. Já li muita coisa por aqui mais ainda restam várias dúvidas. Abaixo está um pouco do meu roteiro, pra que possam ter uma ideia e logo mais algumas perguntas.
Para esclarecer algumas coisas, vou com meu namorado. A ideia é alugar um carro para usar em Los Angeles e em alguns outros trajetos. Gostamos de parques, skate, surf, música, design e queremos conhecer algumas empresas no Vale do Silício... Ah, também não temos muuuito dinheiro, então dicas com preço camarada serão bem aceitas!
23/06 - SÃO PAULO - LOS ANGELES
24/06 - LOS ANGELES: Cidade
25/06 - LOS ANGELES: Cidade e outlet
26/06 - LOS ANGELES: Cidade
27/06 - LOS ANGELES: Six Flags
28/06 - LOS ANGELES: Cidade
29/06 - 101: Parada em Malibu, no Outlet em Camarillo/Oxnard, até Santa Bárbara
30/06 - 101: Parada em Solvang, em Los Alamos ou outro para almoçar, Carmel e Monterrey, até Santa Cruz
01/07 - 101: Passeio em Santa Cruz (skate e surf), passeio em San José (Vale do Silício), até São Francisco
02/07 - SAN FRANCISCO: Cidade
03/07 - SAN FRANCISCO: Cidade e viagem de avião para Las Vegas (noite)
04/07 - LAS VEGAS: Cidade
05/07 - LAS VEGAS: Cidade
06/07 - LAS VEGAS - SAN DIEGO: Viagem de carro
07/07 - SAN DIEGO: Sea World
08/07 - SAN DIEGO - LOS ANGELES: Viagem de carro
09/07 - LOS ANGELES: Universal
10/07 - LOS ANGELES: Disney
11/07 - LOS ANGELES: Cidade
12/07 - LOS ANGELES: Santa Mônica, Venice Beach
13/07 - LOS ANGELES: Cidade
14/07 - LOS ANGELES - SÃO PAULO
São 7 dias para Los Angeles + 3 em parques, 3 dias na 101 (2 noites), 2 dias em São Francisco, 2 em Vegas e 1,5 em San Diego. O que acham do roteiro e esta quantidade de dias?
Bom, agora as perguntas:
1- São Francisco precisa realmente de um carro? O transporte público funciona mesmo? Pensei em pegar o carro em LA assim que chegar e devolver ele assim que chegar a SF.
2- Coloquei o Six Flags como o primeiro parque, será que visitando ele primeiro os demais vão ficar sem graça/sem emoção? É melhor inverter?
3- A Disney vale a pena? Não conhecemos a de Orlando. E Universal? Também não conhecemos outro.
4- A época da viagem é Junho/Julho. É uma época muito lotada? É melhor ir aos parques e pontos turísticos famosos durante a semana pra não pegar muitas filas?
5- Na viagem de Las Vegas a San Diego, que cidades é legal parar pra conhecer?
6- Dicas pra visitar lugares relacionados a skate, surf, música, design, vale do silício (apple, google e afins...)
7- Em Vegas é necessário carro?
8- O que está faltando/sobrando?
Aguardo seus comentários e agradeço muito