Postado Janeiro 17, 2013 13 anos Membros Boa noite Alguem pode me relatar se o percurso é viavel para casal com uma criança? pretendo este mes a foz saindo de floripa, passando por lages.... minha ideia é posar em Campos Novos....
Postado Janeiro 22, 2013 13 anos Membros Cara Já fiz várias vezes este percurso. Floripa-Lages-Campos Novos-Xanxerê-São Lourenço do Oeste-Francisco Beltrão-Cascavel-Foz. São uns 1.000 km. Se sair bem cedo , 4 ou 5 da manhã dah pra fazer direto, chega em foz antes das 7 da noite. Abs!
Postado Junho 29, 2016 10 anos Membros Olá, Gostaria de saber dicas sobre esse roteiro, como situação das estradas, pedágios, dificuldades... Pretendo fazer essa viagem na semana que vem. Obrigada
Postado Janeiro 9, 2020 6 anos Membros Eu escrevi minha experiência de Floripa a Foz do Iguaçu de carro. Confiram lá: https://segueasplacas.wordpress.com/2020/01/07/de-floripa-a-foz-do-iguacu-2020/
Boa noite
Alguem pode me relatar se o percurso é viavel para casal com uma criança? pretendo este mes a foz saindo de floripa, passando por lages.... minha ideia é posar em Campos Novos....