Postado Janeiro 17, 2013 13 anos Membros Boa noite Alguem pode me relatar se o percurso é viavel para casal com uma criança? pretendo este mes a foz saindo de floripa, passando por lages.... minha ideia é posar em Campos Novos....
Postado Janeiro 22, 2013 13 anos Membros Cara Já fiz várias vezes este percurso. Floripa-Lages-Campos Novos-Xanxerê-São Lourenço do Oeste-Francisco Beltrão-Cascavel-Foz. São uns 1.000 km. Se sair bem cedo , 4 ou 5 da manhã dah pra fazer direto, chega em foz antes das 7 da noite. Abs!
Postado Junho 29, 2016 9 anos Membros Olá, Gostaria de saber dicas sobre esse roteiro, como situação das estradas, pedágios, dificuldades... Pretendo fazer essa viagem na semana que vem. Obrigada
Postado Janeiro 9, 2020 6 anos Membros Eu escrevi minha experiência de Floripa a Foz do Iguaçu de carro. Confiram lá: https://segueasplacas.wordpress.com/2020/01/07/de-floripa-a-foz-do-iguacu-2020/
Boa noite
Alguem pode me relatar se o percurso é viavel para casal com uma criança? pretendo este mes a foz saindo de floripa, passando por lages.... minha ideia é posar em Campos Novos....