Membros M.Beraldi Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Fala Rapaziada! Marinheiro de primeira viagem aqui! Andei lendo bastante ultimamente e vendo com calma os países que mais me agradam! Quem tiver alguma sugestão, dá uma moral Previsão de viagem para fim de Abril! Roteiro Rio de Janeiro - Paris Paris - 4 Dias Paris - Amsterdã (Trem)(Sair cedo de Paris e passar algumas horas em Bruxelas antes de ir para AMS) Amsterdã - Noite + 3 dias Amsterda - Berlim (Pelo que tenho visto, vale mais pegar um avião) Berlim - 4 dias Berlim-Roma (Avião) Roma - 4 dias Roma-Brasil È um esboço de um roteiro ainda, por isso quero dicas! Grande Abraço! Citar
Membros M.Beraldi Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2013 Fico feliz! Porém to achando as passagens tão caras! Acima de 3000 reais ida e volta. Alguém tem alguma dica ou é esse preço mesmo? Não tenho manhas de comprar passagens! Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 A Tam está em promoção dê uma olhada. Vi agora SP-PARIS-SP por 2300 saindo dia 14 de Abril e voltando em maio. Obs compre mult destinos. Citar
Membros M.Beraldi Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2013 Muito obrigado Adriano! Sabe dizer se essa fama de ruim da Iberia é verdadeira? È muito ruim mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.