Postado Janeiro 22, 2013 13 anos Membros Pessoal, estou fazendo minha primeira contribuição no Mochileiros.com Abaixo o roteiro que fizemos para ir ao Chile e passar 1 semana. 14/08 - Chegada a noite em Santiago 15/08 - Passeio pela cidade de Santiago 16/08 - Esqui em El Colorado 17/08 - Vinícolas 18/08 - Valparaíso e Viña del Mar 19/08 - Esqui no Valle Nevado 20/08 - Retorno ao meio dia para São Paulo Obs.: dia 15/08 é feriado em Santiago, ótimo dia para realizar um passeio pela cidade. Roteiro_Chile.doc
Postado Março 6, 2013 12 anos Membros Oi Stiegler, Obrigada pelas dicas, de tiver neve vou até o Valle Nevado, mas os preços subiram, recebi ontem da SkyTotal uma cotação e está por volta de R$320,00 o day sky. Agora duvidas...rsrsrs — Vc acha que pegarei neve no dia 16/09, o dia que pretendo ir para o Valle, ou acha melhor antecipar? Tbm anteciparia a subida em uma semana. — As festas pátrias dia 18 e 19/09 são legais? Como é feriado a cidade estará fechada, vale a pena ver? Dizem que é muito bonito. Essas duvidas que estão me fazendo demorar para comprar as passagens....help....rsrs Obrigada Bjs
Postado Março 6, 2013 12 anos Membros Luaine, neve terá com certeza nessa época, agora a melhor neve sempre esta entre julho e agosto, mais isso importa principalmente para quem e esquiador. Se você vai tentar um dia de esqui, não terá problemas. Pelo que vi da oferta que te envio Ski Total te recomendo tomar algum das “SKI DAY / SKI LESSON” já que terás uma aula coletiva de 2 horas que vai te ajudar muito. Caso não quiser esquiar faça por conta própria. Ate mesmo querendo esquiar podes fazer por conta própria, mas pela minha experiência vejo o valor passado pela Ski Total muito bom. O feriado das festas pátrias todo mundo bebe muito nas “ramadas”. E legal, e não vai atrapalhar teu passeio. Abraço
Postado Maio 13, 2013 12 anos Membros Boa noite gente, em junho irei viajar para o Chile de carro, segue meu roteiro, gostaria de sugestões, agradeço desde já! Dia De Para Km Tempo 1 Timbó-sc / Uruguaiana 1047 13hrs 2 Uruguaiana / San Francisco ou Santa Fé 840 10hrs 3 San Francisco / Mendoza ou Maipú 803 5hrs 4 Mendoza / Santiago 359 6hrs 5 Santiago / Santiago 0 6 Santiago / Pucón 779 15hrs 7 Pucón - 0 - 8 Pucón - 0 - 9 Pucón - 0 - 10 Pucón / Bariloche 400 3hrs 11 Bariloche - 0 12 Bariloche / Santa Rosa 966 11hrs 13 Santa Rosa / Buenos Aires 615 7hrs 14 Buenos Aires / Chui 500 4hrs 15 Chui / Timbó-SC 1130 14hrs
Postado Maio 13, 2013 12 anos Membros Olá Camybuzzi, não compreendo alguns cálculos de tempo realizados San Francisco / Mendoza 803 5hrs: Aqui não vai demorar menos de 8:30 hs. Mendoza / Santiago 359 6hrs: Poderia ser em menos, mas se vai fazer a passeio (parando) esta bem. Santiago / Pucón 779 15hrs: Mesmo indo tranquilo da para fazer em menos de 10:00 hs. Pucón / Bariloche 400 3hrs: Mesmo indo pela estrada mais rápida demorarias 5:00 hs. Ficar 3 dias em Pucón e 1 em Bariloche não faz sentido. O mais importante que vejo e que você passará muito tempo na estrada e pouco conhecendo. Só como exemplo, tem muito para percorrer entre Pucón e Bariloche, mas isso precisa de pelo menos 2 dias a mais. Para 15 dias eu faria um roteiro menor. Abraços
Postado Maio 13, 2013 12 anos Membros Olá Camybuzzi,não compreendo alguns cálculos de tempo realizados San Francisco / Mendoza 803 5hrs: Aqui não vai demorar menos de 8:30 hs. Mendoza / Santiago 359 6hrs: Poderia ser em menos, mas se vai fazer a passeio (parando) esta bem. Santiago / Pucón 779 15hrs: Mesmo indo tranquilo da para fazer em menos de 10:00 hs. Pucón / Bariloche 400 3hrs: Mesmo indo pela estrada mais rápida demorarias 5:00 hs. Ficar 3 dias em Pucón e 1 em Bariloche não faz sentido. O mais importante que vejo e que você passará muito tempo na estrada e pouco conhecendo. Só como exemplo, tem muito para percorrer entre Pucón e Bariloche, mas isso precisa de pelo menos 2 dias a mais. Para 15 dias eu faria um roteiro menor. Abraços Oi Principe, obrigada pela dica, o tempo é o google maps que deu hehehe
Pessoal, estou fazendo minha primeira contribuição no Mochileiros.com
Abaixo o roteiro que fizemos para ir ao Chile e passar 1 semana.
14/08 - Chegada a noite em Santiago
15/08 - Passeio pela cidade de Santiago
16/08 - Esqui em El Colorado
17/08 - Vinícolas
18/08 - Valparaíso e Viña del Mar
19/08 - Esqui no Valle Nevado
20/08 - Retorno ao meio dia para São Paulo
Obs.: dia 15/08 é feriado em Santiago, ótimo dia para realizar um passeio pela cidade.
Roteiro_Chile.doc