Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip Casal - 20 dias - Outubro/2013

Postado
  • Membros

Olá a todos!

Estou montando uma viagem com o meu namorido para a Europa. Primeiramente, estamos planejando o roteiro para, então, decidir a data de ida e volta. A princípio iremos na primeira semana de Outubro, daí, vamos pesquisando preços das passagens e reservando os hotéis...

Minha irmã mora na Holanda e me ajudou a montar esse trajeto, baseado no tipo de viagem que pretendemos fazer e na vasta experiência de viagens pela Europa que acumulou durante sua estadia a trabalho por lá. Vamos fazer um mochilão, mas, optamos por hospedagem em quarto individual com banheiro, mesmo em hostels, por uma questão de privacidade e não por frescura. Gostamos muito de conhecer a cultura local. Basicamente, é esse o nosso objetivo quando viajamos: não só explorar os pontos turísticos tradicionais, como adentrar em pequenos restaurantes, feiras, etc. Temos um maior foco na atividade diurna e uma leve agitação noturna, barzinhos para não sobrecarregar e ter disposição para o dia seguinte!

Somos metódicos na montagem da viagem, pois sabemos que 20 dias não é muito! Estamos contando com os pequenos imprevistos de horário e deslocamento. O que mais me preocupa é a temperatura... que nessa época parece variar muito de um local para o outro e não queremos carregar muita bagagem! Além disso, aquela mesma indecisão entre os transportes: ir de trem ou avião de um local para o outro??? Qual lugar vale muito a pena conhecer, desconsiderando os principais rumos (como Paris, Barcelona)???

Quem estiver planejando a viagem para o mesmo período ou tem informações/sugestões para agregar, estou super a disposição. Prometemos divulgar o nosso roteiro passo-a-passo e nossa experiência para compartilhar futuramente aos demais viajantes do mochileiros.com.

Segue abaixo o roteiro

03/10 (quinta-feira): DIA 1- IDA :)

04/10: DIA 2 - Amsterdã

05/10: DIA 3 - Amsterdã

06/10: DIA 4 - Amsterdã - Bruxelas

07/10 (segunda-feira): DIA 5 - Bruxelas - Paris

08/10: DIA 6 - Paris

09/10: DIA 7 - Paris

10/10: DIA 8 - Paris

11/10: DIA 9 - Nice

12/10: DIA 10 - Passeio de carro a cidades próximas

13/10: DIA 11 - Nice

14/10 (segunda-feira): DIA 12 - Barcelona

15/10: DIA 13 - Barcelona

16/10: DIA 14 - Barcelona

17/10: DIA 15 - Espanha (a decidir)

18/10: DIA 16 - Espanha (a decidir)

19/10: DIA 17 - Espanha (a decidir)

20/10: DIA 18 - Lisboa

21/10 (segunda-feira): DIA 19 - Lisboa

22/10: DIA 20 - VOLTA :(

Seguirei atualizando as mudanças e decisões para trocar uma idéia sobre nossa eurotrip!

Beijos!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.