Ir para conteúdo

Eurotrip Casal - 20 dias - Outubro/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos!

Estou montando uma viagem com o meu namorido para a Europa. Primeiramente, estamos planejando o roteiro para, então, decidir a data de ida e volta. A princípio iremos na primeira semana de Outubro, daí, vamos pesquisando preços das passagens e reservando os hotéis...

Minha irmã mora na Holanda e me ajudou a montar esse trajeto, baseado no tipo de viagem que pretendemos fazer e na vasta experiência de viagens pela Europa que acumulou durante sua estadia a trabalho por lá. Vamos fazer um mochilão, mas, optamos por hospedagem em quarto individual com banheiro, mesmo em hostels, por uma questão de privacidade e não por frescura. Gostamos muito de conhecer a cultura local. Basicamente, é esse o nosso objetivo quando viajamos: não só explorar os pontos turísticos tradicionais, como adentrar em pequenos restaurantes, feiras, etc. Temos um maior foco na atividade diurna e uma leve agitação noturna, barzinhos para não sobrecarregar e ter disposição para o dia seguinte!

Somos metódicos na montagem da viagem, pois sabemos que 20 dias não é muito! Estamos contando com os pequenos imprevistos de horário e deslocamento. O que mais me preocupa é a temperatura... que nessa época parece variar muito de um local para o outro e não queremos carregar muita bagagem! Além disso, aquela mesma indecisão entre os transportes: ir de trem ou avião de um local para o outro??? Qual lugar vale muito a pena conhecer, desconsiderando os principais rumos (como Paris, Barcelona)???

Quem estiver planejando a viagem para o mesmo período ou tem informações/sugestões para agregar, estou super a disposição. Prometemos divulgar o nosso roteiro passo-a-passo e nossa experiência para compartilhar futuramente aos demais viajantes do mochileiros.com.

Segue abaixo o roteiro

03/10 (quinta-feira): DIA 1- IDA :)

04/10: DIA 2 - Amsterdã

05/10: DIA 3 - Amsterdã

06/10: DIA 4 - Amsterdã - Bruxelas

07/10 (segunda-feira): DIA 5 - Bruxelas - Paris

08/10: DIA 6 - Paris

09/10: DIA 7 - Paris

10/10: DIA 8 - Paris

11/10: DIA 9 - Nice

12/10: DIA 10 - Passeio de carro a cidades próximas

13/10: DIA 11 - Nice

14/10 (segunda-feira): DIA 12 - Barcelona

15/10: DIA 13 - Barcelona

16/10: DIA 14 - Barcelona

17/10: DIA 15 - Espanha (a decidir)

18/10: DIA 16 - Espanha (a decidir)

19/10: DIA 17 - Espanha (a decidir)

20/10: DIA 18 - Lisboa

21/10 (segunda-feira): DIA 19 - Lisboa

22/10: DIA 20 - VOLTA :(

Seguirei atualizando as mudanças e decisões para trocar uma idéia sobre nossa eurotrip!

Beijos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...