Ir para conteúdo

Europa março e abril 2014- Roma-Florença-Veneza-milão-berna-interlaken-zurich-paris-bruges-amsterdã


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, sei que ainda falta muito tempo, mas como será nossa 1ª viagem à Europa já pretendemos ir planejando nossa lua de mel em 2014 (final de março e abril).Ainda tenho dúvidas e devo ter mudado umas 567 vezes de roteiro kkk, por fim o roteiro provável deverá ser este (mas ainda não sei as cidades de entrada e saída certas, só saberei mesmo quando as operadoras aéreas começarem a vender para o período em que iremos). Vejam e se puderem dar algum toque fique a vontade,por favor, tipo aumentar ou diminuir algum dia?

Os deslocamentos internos serão feitos de trem (com base no que li em muitos tópicos daqui).

A época em que iremos é boa climaticamente? A questão de custos será que cai nesse período ou se mantém igual a setembro ou alta temporada? Em amsterdã, será possível visitar algum parque florido? Vale a pena ir em Nice em abril?

Roma(5dias)

Florença(3dias com bate e volta em Pisa, talvez Lucca)

Veneza(3dias com bate e volta em Pádua)

Nice(3 ou 4dias com bate e volta em Cannes e Mônaco)

Paris(6ou7 dias com bate volta em Reims, Versalhes e Bruges)

Amsterdã(3 ou 4 dias). O que acha, este roteiro é possível e ao mesmo tempo romântico?

Tb temos dúvida se após Paris não valeria a pena ir em Barcelona, ficar uns 3 dias e aí voltar para o Brasil, nesse caso deixaríamos Amsterdã para uma outra vez.

Muito obrigada antecipadamente e se alguém puder dar uma ajuda, valeu.

 

:D

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá AdrianoLB

 

Muito obrigada por suas informações, acho que vou tentar fazer Bruges como vc falou. Com o Keukenhof aberto optaremos popr Amsterdã mesmo. Pretendo em outra viagem fazer somente a península ibérica, então Barcelona vai ficar p depois mesmo.

Abusando um pouquinho kkkk vc acha que valeria a pena ir de Amsterdam p Londres ou incluir Londres após Paris e aí descer p Amsterdã?

Essa é primeira que me cadastro e posto aqui mas já acompanho o site há muito tempo nas viagens que faço, como primeiro optei por rodar todo o país e só aí começar as viagens internacionais, acho que poderei contribuir um pouquinho com este site.

Valeu.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Opaaa deixa eu dar um palpite ai. rsrsrsr

Se conseguir chegar por Amsterdam e voltar por Roma fica muito mais interessante.

E sobre Londres na minha opinião seria: Amisterdam - Brugge - London - Paris ou ao contrario: Paris - London - Brugge - Amsterdam.

 

Valew...

 

 

KKKK Acho que reformular meu reoteiro pela 568ª vez, valeu pelas dicas. Muito obrigada mesmo. :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...