Postado Janeiro 29, 2013 13 anos Membros Olá amigos mochileiros! Sou novo por aqui, mas foi o primeiro lugar que me veio a cabeça para conseguir ajuda na hora de viajar. Por falta de tempo e dias livres no trabalho, só vamos poder ficar 1 semana na europa(eu e minha esposa). Preciso da ajuda de voces nas dicas de hospedagem, transporte e lugares para conhecer. 08/02 as 08:30 da manhã - Chegada em Madrid Penso em ficar 2 dias por la, pegando um voo para Paris no dia 09 a noite. Queremos ficar em Paris 2 dias e voar para Amsterdã no dia 11 a noite. Ficamos até dia 13 e pegamos um voo para Madrid, de onde nosso voo para o Brasil sai as 7:40 da manhã. Dicas que preciso: - Onde posso me hospedar nessas cidades(hostel ou hotel barato, com quartos individuais) - O que não posso deixar de visitar nessas cidades - Sites para comprar as passagens(aereas ou trens) para me locomover tanto de um país a outro, quanto dentro deles. Sei que o tempo é curto e que vai ser uma correria...mas é o que eu consegui!Rs Espero de verdade que me ajudem. Palpites de destinos são aceitos. Abraços!!!
Postado Janeiro 29, 2013 13 anos Membros Olá amigos mochileiros!Sou novo por aqui, mas foi o primeiro lugar que me veio a cabeça para conseguir ajuda na hora de viajar. Por falta de tempo e dias livres no trabalho, só vamos poder ficar 1 semana na europa(eu e minha esposa). Preciso da ajuda de voces nas dicas de hospedagem, transporte e lugares para conhecer. 08/02 as 08:30 da manhã - Chegada em Madrid Penso em ficar 2 dias por la, pegando um voo para Paris no dia 09 a noite. Queremos ficar em Paris 2 dias e voar para Amsterdã no dia 11 a noite. Ficamos até dia 13 e pegamos um voo para Madrid, de onde nosso voo para o Brasil sai as 7:40 da manhã. Dicas que preciso: - Onde posso me hospedar nessas cidades(hostel ou hotel barato, com quartos individuais) Pesquise no booking.com, com uma boa pesquisa vc encontra hoteis bons com preços de albergues - O que não posso deixar de visitar nessas cidades Depende muito do seu perfil - Sites para comprar as passagens(aereas ou trens) para me locomover tanto de um país a outro, quanto dentro deles. Para passagens aéreas use o www.skyscanner.com para trens pesquise pelo http://www.raileurope.com.br/, mas não compre neste site, veja qual é cia e vá direto ao site oficial. Sei que o tempo é curto e que vai ser uma correria...mas é o que eu consegui!Rs Com esse tempo vc não vai conhecer nada, apenas passará pela cidade e ainda perderá muito tempo em trajetos. O ideal seria fazer apenas MADRI e BARCELONA.[/color] Espero de verdade que me ajudem. Palpites de destinos são aceitos. Abraços!!!
Olá amigos mochileiros!
Sou novo por aqui, mas foi o primeiro lugar que me veio a cabeça para conseguir ajuda na hora de viajar.
Por falta de tempo e dias livres no trabalho, só vamos poder ficar 1 semana na europa(eu e minha esposa).
Preciso da ajuda de voces nas dicas de hospedagem, transporte e lugares para conhecer.
08/02 as 08:30 da manhã - Chegada em Madrid
Penso em ficar 2 dias por la, pegando um voo para Paris no dia 09 a noite.
Queremos ficar em Paris 2 dias e voar para Amsterdã no dia 11 a noite.
Ficamos até dia 13 e pegamos um voo para Madrid, de onde nosso voo para o Brasil sai as 7:40 da manhã.
Dicas que preciso:
- Onde posso me hospedar nessas cidades(hostel ou hotel barato, com quartos individuais)
- O que não posso deixar de visitar nessas cidades
- Sites para comprar as passagens(aereas ou trens) para me locomover tanto de um país a outro, quanto dentro deles.
Sei que o tempo é curto e que vai ser uma correria...mas é o que eu consegui!Rs
Espero de verdade que me ajudem. Palpites de destinos são aceitos.
Abraços!!!