Ir para conteúdo

1 semana de Europa - Ajuda!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos mochileiros!

Sou novo por aqui, mas foi o primeiro lugar que me veio a cabeça para conseguir ajuda na hora de viajar.

Por falta de tempo e dias livres no trabalho, só vamos poder ficar 1 semana na europa(eu e minha esposa).

Preciso da ajuda de voces nas dicas de hospedagem, transporte e lugares para conhecer.

08/02 as 08:30 da manhã - Chegada em Madrid

Penso em ficar 2 dias por la, pegando um voo para Paris no dia 09 a noite.

Queremos ficar em Paris 2 dias e voar para Amsterdã no dia 11 a noite.

Ficamos até dia 13 e pegamos um voo para Madrid, de onde nosso voo para o Brasil sai as 7:40 da manhã.

Dicas que preciso:

- Onde posso me hospedar nessas cidades(hostel ou hotel barato, com quartos individuais)

- O que não posso deixar de visitar nessas cidades

- Sites para comprar as passagens(aereas ou trens) para me locomover tanto de um país a outro, quanto dentro deles.

Sei que o tempo é curto e que vai ser uma correria...mas é o que eu consegui!Rs

Espero de verdade que me ajudem. Palpites de destinos são aceitos.

Abraços!!!

• Membros
Postado
Olá amigos mochileiros!

Sou novo por aqui, mas foi o primeiro lugar que me veio a cabeça para conseguir ajuda na hora de viajar.

Por falta de tempo e dias livres no trabalho, só vamos poder ficar 1 semana na europa(eu e minha esposa).

Preciso da ajuda de voces nas dicas de hospedagem, transporte e lugares para conhecer.

08/02 as 08:30 da manhã - Chegada em Madrid

Penso em ficar 2 dias por la, pegando um voo para Paris no dia 09 a noite.

Queremos ficar em Paris 2 dias e voar para Amsterdã no dia 11 a noite.

Ficamos até dia 13 e pegamos um voo para Madrid, de onde nosso voo para o Brasil sai as 7:40 da manhã.

Dicas que preciso:

- Onde posso me hospedar nessas cidades(hostel ou hotel barato, com quartos individuais)

Pesquise no booking.com, com uma boa pesquisa vc encontra hoteis bons com preços de albergues

- O que não posso deixar de visitar nessas cidades

Depende muito do seu perfil

- Sites para comprar as passagens(aereas ou trens) para me locomover tanto de um país a outro, quanto dentro deles.

Para passagens aéreas use o www.skyscanner.com para trens pesquise pelo http://www.raileurope.com.br/, mas não compre neste site, veja qual é cia e vá direto ao site oficial.

Sei que o tempo é curto e que vai ser uma correria...mas é o que eu consegui!Rs

Com esse tempo vc não vai conhecer nada, apenas passará pela cidade e ainda perderá muito tempo em trajetos.

O ideal seria fazer apenas MADRI e BARCELONA.[/color]

Espero de verdade que me ajudem. Palpites de destinos são aceitos.

Abraços!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...