Membros brunohmiranda Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Olá amigos mochileiros! Sou novo por aqui, mas foi o primeiro lugar que me veio a cabeça para conseguir ajuda na hora de viajar. Por falta de tempo e dias livres no trabalho, só vamos poder ficar 1 semana na europa(eu e minha esposa). Preciso da ajuda de voces nas dicas de hospedagem, transporte e lugares para conhecer. 08/02 as 08:30 da manhã - Chegada em Madrid Penso em ficar 2 dias por la, pegando um voo para Paris no dia 09 a noite. Queremos ficar em Paris 2 dias e voar para Amsterdã no dia 11 a noite. Ficamos até dia 13 e pegamos um voo para Madrid, de onde nosso voo para o Brasil sai as 7:40 da manhã. Dicas que preciso: - Onde posso me hospedar nessas cidades(hostel ou hotel barato, com quartos individuais) - O que não posso deixar de visitar nessas cidades - Sites para comprar as passagens(aereas ou trens) para me locomover tanto de um país a outro, quanto dentro deles. Sei que o tempo é curto e que vai ser uma correria...mas é o que eu consegui!Rs Espero de verdade que me ajudem. Palpites de destinos são aceitos. Abraços!!! Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Olá amigos mochileiros!Sou novo por aqui, mas foi o primeiro lugar que me veio a cabeça para conseguir ajuda na hora de viajar. Por falta de tempo e dias livres no trabalho, só vamos poder ficar 1 semana na europa(eu e minha esposa). Preciso da ajuda de voces nas dicas de hospedagem, transporte e lugares para conhecer. 08/02 as 08:30 da manhã - Chegada em Madrid Penso em ficar 2 dias por la, pegando um voo para Paris no dia 09 a noite. Queremos ficar em Paris 2 dias e voar para Amsterdã no dia 11 a noite. Ficamos até dia 13 e pegamos um voo para Madrid, de onde nosso voo para o Brasil sai as 7:40 da manhã. Dicas que preciso: - Onde posso me hospedar nessas cidades(hostel ou hotel barato, com quartos individuais) Pesquise no booking.com, com uma boa pesquisa vc encontra hoteis bons com preços de albergues - O que não posso deixar de visitar nessas cidades Depende muito do seu perfil - Sites para comprar as passagens(aereas ou trens) para me locomover tanto de um país a outro, quanto dentro deles. Para passagens aéreas use o www.skyscanner.com para trens pesquise pelo http://www.raileurope.com.br/, mas não compre neste site, veja qual é cia e vá direto ao site oficial. Sei que o tempo é curto e que vai ser uma correria...mas é o que eu consegui!Rs Com esse tempo vc não vai conhecer nada, apenas passará pela cidade e ainda perderá muito tempo em trajetos. O ideal seria fazer apenas MADRI e BARCELONA.[/color] Espero de verdade que me ajudem. Palpites de destinos são aceitos. Abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.