Gente, estou indo para o México dia 01/03 e retorno dia 28/03.
Vou sozinha e estou tentando fazer o melhor roteiro, mas são tantas opções!
Já li diversos relatos aqui (inclusive nem sei se estou postando no lugar certo, desculpem), mas ainda não consegui fechar o roteiro exato.
Minha ideia é:
Cidade do México
Guadalajara (e pueblos próximos como Tequila, Mazamitla, Tlaquepaque, Tonalá, Zapopan...)
San Luis Potosi
Guanajuato e San Miguel Allende
Oaxaca
Chego e retorno pela Cidade do México, fora isso, não tenho decidido quantos dias fico em cada lugar e nem em que ordem devo fazer esse percurso. Já sei dos ônibus da ADO, pesquisei vôo internos da Solaris e alguns passeios que são por agências e tals... Como eu disse, li muitos relatos.
Alguém tem alguma sugestão? Dica, qualquer coisa. Toda ajuda é bem vinda.
Inclusive companhia, se alguém estiver por lá nesse período.
Gente, estou indo para o México dia 01/03 e retorno dia 28/03.
Vou sozinha e estou tentando fazer o melhor roteiro, mas são tantas opções!
Já li diversos relatos aqui (inclusive nem sei se estou postando no lugar certo, desculpem), mas ainda não consegui fechar o roteiro exato.
Minha ideia é:
Cidade do México
Guadalajara (e pueblos próximos como Tequila, Mazamitla, Tlaquepaque, Tonalá, Zapopan...)
San Luis Potosi
Guanajuato e San Miguel Allende
Oaxaca
Chego e retorno pela Cidade do México, fora isso, não tenho decidido quantos dias fico em cada lugar e nem em que ordem devo fazer esse percurso. Já sei dos ônibus da ADO, pesquisei vôo internos da Solaris e alguns passeios que são por agências e tals... Como eu disse, li muitos relatos.
Alguém tem alguma sugestão? Dica, qualquer coisa. Toda ajuda é bem vinda.
Inclusive companhia, se alguém estiver por lá nesse período.