Ir para conteúdo

México - 26 dias - Março 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, estou indo para o México dia 01/03 e retorno dia 28/03.

Vou sozinha e estou tentando fazer o melhor roteiro, mas são tantas opções!

Já li diversos relatos aqui (inclusive nem sei se estou postando no lugar certo, desculpem), mas ainda não consegui fechar o roteiro exato.

 

Minha ideia é:

 

Cidade do México

Guadalajara (e pueblos próximos como Tequila, Mazamitla, Tlaquepaque, Tonalá, Zapopan...)

San Luis Potosi

Guanajuato e San Miguel Allende

Oaxaca

 

Chego e retorno pela Cidade do México, fora isso, não tenho decidido quantos dias fico em cada lugar e nem em que ordem devo fazer esse percurso. Já sei dos ônibus da ADO, pesquisei vôo internos da Solaris e alguns passeios que são por agências e tals... Como eu disse, li muitos relatos.

Alguém tem alguma sugestão? Dica, qualquer coisa. Toda ajuda é bem vinda.

Inclusive companhia, se alguém estiver por lá nesse período. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi, tudo bom?

 

Vc tem 26 dias para fazer o seu roteiro, acho que se visitar os lugares que postou, vai aproveitar muito. Acho que o roteiro ótimo seria o seguinte:

- 2-6 Março: Cidade do México y ao redores (Teotihuacán, Taxco, etc.).

- 7-9 Março: Oaxaca e ao redores (Monte Albán, Mitla, Hierve el Agua, etc.)

- 9-11 Março: Tuxtla Gutiérrez (Cañón del Sumidero) e San Cristobal de las Casas. Dai vc pegaria um voo para à Cidade do México e dai pegar o ônibus para San Miguel De Allende.

-12 Março: San Miguel de Allende.

-13 e 14: Guanajuato

-15-21 Março: Guadalajara e ao redores.

-22-24: San Luis Potosí, Huasteca Potosina, Real de Catorce.

 

Como pode ver, adicionei cidades de Chiapas e tem anda 4 dias para visitar outros lugares.

 

Se tiver mais dúvidas ou mais informação, é só perguntar.

 

Um abraço. Erick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi michradu!

 

Tudo Ótimo! ::otemo::

 

Nossa! Ajudou muito esse roteiro que vc fez, já clareou mais na minha cabeça a ordem que eu tenho que fazer.

Só uma dúvida, existem vôos partindo de San Cristobal de las Casas? ::mmm:

Terei que retornar pela Cidade do México também, mesmo assim os dias dão certinho.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

San Cristobal de las Casas não tem aeroporto, o aeroporto mais próximo fica em Tuxtla Gutiérrez, fica a duas horas de ônibus.

 

Também tem a opção de pegar um vôo para Guadalajara desde Tuxtla Gutiérrez pela Vivaaerobus, mas acho que não tem frequência diária. Se pegasse este voo alteraria o roteiro, faria Guadalajara e arredores, depois Guanajuato e San Miguel de Allende e finalmente San Luís Potosí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já pesquisei aqui sobre os vôos e ônibus. ::otemo::

 

Vou abusar mais um pouco da sua ajuda, por acaso vc sabe se tem algum limite de valor em moeda que eu posso levar pra lá? Já vou levar pesos e dolares daqui, mas nao queria levar tudo no cartão.

Li alguma coia sobre limites, mas não achei o valor correto em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...