Membros Bruna Graças Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 OI Galera, sou nova no mochileiros, to pensando em ficar uma semana e meia no chile nas minhas ferias de julho, tava a fim de ir de ônibus e gastar +- R$1.500,00 na viagem toda. Se vocês tivesses algum roteiro legal, dicas de hostel entre outras dicas, diria que são mais que bem vindas. Lugares que eu quero visitar: Como é pouco tempo e vou de ônibus queria ir; - "*Lagunas Cejar e Tebinquiche - DESERTO DO ATACAMA -"*Valle de la Luna e Valle de la Muerte e o resto fico na aguardo da ajuda de vocês... Um beijooo Citar
Membros MariBH Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Ei Bruna! Estou pensando em ir em Julho, mas devo ir de avião... Você quer viajar de ônibus lá dentro ou ir até lá de onibus, não entendi bem! Me mande um email que podemos ir conversando! marinadscosta@gmail.com Abraço! Citar
Membros Lara Lins Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 oi bruna entao to igual a vc.. nao quero gastar muito mas to pensando em ir pra uruguai( punta del este) e argentina me add no face pra gente conversar Lara Lins laraianelc@hotmail.com Citar
Membros Lucas Landim Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Já fecharam a viagem? Estarei no Uruguai com 2 primos entre 17 e 22/julho! Se tiver alguém por lá griiiite! haha Citar
Membros Lebenez Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Olá, tbm gostaria muito de fazer essa trip nas férias... Vou pesquisar roteiros legais gastando em torno de 1.500,00 e posto aqui... abraços Citar
Membros Daydf Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Boa tarde, Estarei no Chile em Agosto, mas estou tendo dificuldades em compra passagens de onibus pela internet no site da Tur Bus. Seria de Santiago do Chile para Pucón....alguém já tentou? deu certo? Abraços Citar