Membros Bruna Graças Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 OI Galera, sou nova no mochileiros, to pensando em ficar uma semana e meia no chile nas minhas ferias de julho, tava a fim de ir de ônibus e gastar +- R$1.500,00 na viagem toda. Se vocês tivesses algum roteiro legal, dicas de hostel entre outras dicas, diria que são mais que bem vindas. Lugares que eu quero visitar: Como é pouco tempo e vou de ônibus queria ir; - "*Lagunas Cejar e Tebinquiche - DESERTO DO ATACAMA -"*Valle de la Luna e Valle de la Muerte e o resto fico na aguardo da ajuda de vocês... Um beijooo Citar
Membros MariBH Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Ei Bruna! Estou pensando em ir em Julho, mas devo ir de avião... Você quer viajar de ônibus lá dentro ou ir até lá de onibus, não entendi bem! Me mande um email que podemos ir conversando! marinadscosta@gmail.com Abraço! Citar
Membros Lara Lins Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 oi bruna entao to igual a vc.. nao quero gastar muito mas to pensando em ir pra uruguai( punta del este) e argentina me add no face pra gente conversar Lara Lins laraianelc@hotmail.com Citar
Membros Lucas Landim Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Já fecharam a viagem? Estarei no Uruguai com 2 primos entre 17 e 22/julho! Se tiver alguém por lá griiiite! haha Citar
Membros Lebenez Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Olá, tbm gostaria muito de fazer essa trip nas férias... Vou pesquisar roteiros legais gastando em torno de 1.500,00 e posto aqui... abraços Citar
Membros Daydf Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Boa tarde, Estarei no Chile em Agosto, mas estou tendo dificuldades em compra passagens de onibus pela internet no site da Tur Bus. Seria de Santiago do Chile para Pucón....alguém já tentou? deu certo? Abraços Citar
Colaboradores coelhex Postado Junho 25, 2013 Colaboradores Postado Junho 25, 2013 O negócio é ficar em San Pedro de Atacama e dali pegar os passeios,tem varias empresas que fazem e por bons preços... Fiquei em um Hostel ótimo , o Takha Takha http://www.takhatakha.cl/takhaING.html (), não foi muito barato mas era feriado na época que fiquei por la, entonces pode sair mais baratinho agora ( 70 reais dois dias); Todos os passeios mais famosos você faz em três dias, ai se tiver afimzona pode alugar uma caranga e ver o por do sol no Pacifico , bem pertinho ! Qualquer coisa avisa ai ! Citar
Membros HugoSenfft Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Boa tarde,Estarei no Chile em Agosto, mas estou tendo dificuldades em compra passagens de onibus pela internet no site da Tur Bus. Seria de Santiago do Chile para Pucón....alguém já tentou? deu certo? Abraços Day.rochad, estive no Chile em Abril e de Santiago fui até Pucón de Turbus. Comprei as passagens lá mesmo, no "Terminal de Buses", sem problemas. É possível chegar ao terminal de metrô, praticamente nao se precisa sair da estação, só subir umas escadas e seguir as placas. Pode-se tbm ir de Pulman Bus, no mesmo terminal. Caso vc vá de Turbus, é provável que quando descer do ônibus apareça alguém te oferecendo Hostel, se esse alguém for o Lalo Bravo, senhor de barba com cara de lenhador rsrsrs, não se assuste, ele é muito gente boa e tem um hostel muito agradável, mas que não fica no centro de Pucón e sim na estrada pela qual se vai ao centro. Ele tem preços bons de hospedagem, mas se for fazer os passeios que ele oferece, não feche com ele. Vá até a mesma agencia que ele indica, e negocie diretamente, pois ele colocará uma margem de lucro pelo "contato e negociação" dos passeios com a agencia. Espero ter ajudado e boa viagem. Pucón é uma cidade linda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.