Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Grupo para trilhas - Galera de São José dos Campos

Postado
  • Membros

Olá pessoal, gostaria de encontrar pessoas de SJC e região que gostam de praticar trekking.

Gosto muito desse tipo de caminhada e de natureza, mas não consigo fazer muitos programas pois é muito difícil encontrar pessoas que topem.

Um abraço,

Danielle

• Respostas 70
  • Visualizações 23.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

OLa grupo... estou em São Josè dos Campos e ainda não fiz nenhuma trilha por aqui. QUero conhecer a região e suas belezas naturais. meu face:https://www.facebook.com/simoneandreassaa

Postado
  • Membros
Também estou procurando grupo para fazer trilhas, já somos em três, mas não conhecemos as trilhas, se já tiver alguma por favor me avise.

Queremos pelo menos uma x semana. Moro em SJC - lucia@tafeta.com.br. Obg

VAmos montar um grupo, quero fazer trilha por aqui tem muitas. ::otemo::

Postado
  • Membros
Olá Pessoal. Sou do sul. Mas morarei em SP em 2014. Espero conseguir nas proximidades de SJC. Serei parceiro para trilhas a partir de então. Grande abraço!

Hugo quero fazer trilhas por aqui... estou a procura de um grupo de 3 a 4 pessoas...vamos montar um e bora subi o morro. ::otemo::

Postado
  • Membros
eu sou de são José dos campos trabalho na prefeitura Municipal de São José ,tenho dois grupos de trilha um é formado por servidores municipais chama tribo do servidor e o outro é particular chama Calos e Câimbras com este grupo partícula estarei no dia 31 de Agosto semana que vem em Ubatuba vou fazer a trilha das Sete Praias desertas se alguém interessar ai esta o meu tel. 12-88085367 e meu email. vandeiroliveira@ig .com.br é só deixar mensagem

também tenho facebook quem quiser pode add também é vandeirdamasio

Vanderlei te add no face, sou SImone. Tô a fim de fazer umas trilhas ejuntar-me a um grupo. grande abraço ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Moro em Ubatuba e tb tenho interesse em participar do grupo. Próximas trilhas (sem data marcada) pretendo subir o Corcovado, fazer a Ponta da Juatinga e Mamanguá (Paraty) e dar a volta na Ilha grande (RJ). Juntando um grupo acho que podem sair do papel! Ah, roteiros destas trilhas não estão elaborados... ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Danielle,

Tudo bem?

Organizou o grupo de trilhas com o pessoal de São José dos Campos? Também moro na cidade e curto fazer trilhas e sempre que posso estou fazendo com companhia melhor ainda.

Tenho algumas sugestões do que fiz e ainda de algumas que quero fazer.

um excelente fim de ano!!!

Sergio

Postado
  • Membros

Boa noite, mto prazer meu nome é renato e estarei se férias a partir de 15jan 2014,pretendo fazer trilhas em Paraty, ja conheço algumas e quero desbravar outras, ficaria mto satisfeito em ter sua companhia me add Fb: Nuness Renato

Whatsapp:071538251

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Maio, começa a temporada, o grupo é de amigos em SJC. Fazemos bate-volta nas atraçoes prox a região (P.Mina, Itaguaré, Corcovado, Itatiaia...etc), se interessar manda uma msg p/ mim...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoal, acabei de entrar no site. Moro em Taubaté, se quiserem marcar alguma trilha conheço algumas aqui da região, mas to dentro de alguma coisa que marcarem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.