Membros Dudubino Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 É isso ae. Ano passado me encantei com a forma mochileira de viajar, fiz alguns países da América do Sul. Foi tudo no susto, sem panejamento e mesmo assim foi incrível! Hora de alçar voos maiores e este ano, o planejamento começou com ele. Estou traçando meu roteiro, estudando custos e claro, resolvi vir para o fórum, creio que como todos aqui. rs Pelo que andei pesquisando, o Eurail Global Pass se encaixaria mais para esta viagem. Podendo sem dúvidas sofrer alteração, o roteiro está mais ou menos assim: 04/set - SP-Madri - 03 dias 06/set - Madri - Barcelona - 03 dias 09/set - Barcelona - Paris - 03 dias 12/set - Paris - Londres - 05 dias (incluindo day trip´s) 17/set - Londres - Bruxelas - 02 dias (1 para talvez Bugre... ???) 19/set - Bruxelas - Amsterdam - 04 dias 23/set - Amsterdam - Hamburgo - 03 dias 26/set - Hamburgo - Berlim - 04 dias 30/set - Cracóvia ??? tenho vontade de conhecer os campos de concentração, mas tenho me interessado por Praga...restam 03 dias mais 1 de retorno ao Brasil. Enfim, gostaria de receber opniões de quem já foi, ou tem idéia destes lugares. Londres esta com mais dias, porque é sonho e passo meu aniversário na cidade. Procurei concentrar Londres, Amsterdam e Berlim para os finais de semana, assim acredito que a noite deva ser um pouco mais.... intensa! rs Aguardo vcs!!! Citar
Membros Dudubino Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Obrigado pelas dicas Adriano! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.