Ir para conteúdo

Madri-Bacelona-Paris-Londres-Bruxelas-Amsterdam-Hamburgo-Berlim-Cracóvia - 30 dias Set/13


Posts Recomendados

  • Membros

É isso ae.

Ano passado me encantei com a forma mochileira de viajar, fiz alguns países da América do Sul. Foi tudo no susto, sem panejamento e mesmo assim foi incrível!

 

Hora de alçar voos maiores e este ano, o planejamento começou com ele. Estou traçando meu roteiro, estudando custos e claro, resolvi vir para o fórum, creio que como todos aqui. rs

 

Pelo que andei pesquisando, o Eurail Global Pass se encaixaria mais para esta viagem. Podendo sem dúvidas sofrer alteração, o roteiro está mais ou menos assim:

 

04/set - SP-Madri - 03 dias

06/set - Madri - Barcelona - 03 dias

09/set - Barcelona - Paris - 03 dias

12/set - Paris - Londres - 05 dias (incluindo day trip´s)

17/set - Londres - Bruxelas - 02 dias (1 para talvez Bugre... ???)

19/set - Bruxelas - Amsterdam - 04 dias

23/set - Amsterdam - Hamburgo - 03 dias

26/set - Hamburgo - Berlim - 04 dias

30/set - Cracóvia ??? tenho vontade de conhecer os campos de concentração, mas tenho me interessado por Praga...restam 03 dias mais 1 de retorno ao Brasil.

 

Enfim, gostaria de receber opniões de quem já foi, ou tem idéia destes lugares.

Londres esta com mais dias, porque é sonho e passo meu aniversário na cidade.

 

Procurei concentrar Londres, Amsterdam e Berlim para os finais de semana, assim acredito que a noite deva ser um pouco mais.... intensa! rs

 

Aguardo vcs!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...