Olá viajante!
Bora viajar?
ACAMPAR EM AMBIENTE SELVAGEM no RS
- Respostas 24
- Visualizações 50.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Morotin 3 posts
-
MarceloJuká 3 posts
-
Dilamar Dos Reis 2 posts
-
9914c177a7 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Até onde sei a região das beiras dos Cânios é área do estado, portanto não são propriedades privadas. Eu costumo acampar em uma zona da serra mais perto do litoral, que é Josafaz, em Três Forquil
-
Oi Dora Acampei selvagem em São José dos Ausentes, próximo ao Cânion Montenegro, dentro da propriedade Fazenda Morro da Cruzinha, com autorização do proprietário. Por sinal estou indo pra lá de novo
-
UM LUGAR SHOW DE BOLA ! É A RESERVA BARBA NEGRA EM BARRA DO RIBEIRO ! LÁ SE ENCONTRA ANIMAIS SILVESTRES E SE PODE ACAMPAR NA BEIRA DO LAGO GUAIBA ! SE TIVER CAIAQUE SE PODE ACAMPAR NA ILHA BARBA NEG
Oi, pessoal!
Eu e a minha irmã estamos há alguns meses nos organizando para acampar. Só que o seguinte, não queremos nada de camping e tal, queríamos acampar em ambiente selvagem, tipo uma floresta ou mata. Aqui no RS o lugar mais bacana pra isso é o "Parque Nacional dos Aparados da Serra", mas é proibido acampar por lá. Estamos procurando lugares ainda, já sabemos de locais perto de algumas cachoeiras em Rolante também. Então, se alguém souber indicar algum lugar aí!!
Abraços!