Postado Fevereiro 5, 2013 13 anos Membros Pessoal, Estou pensando em fazer um roteiro de um mês pela Europa em maio. Fiz um outro roteiro por lá em abril e acho que seria melhor nesta época devido ao frio... Ainda estou definindo o roteiro, gostaria de sugestões e dicas de quem foi. A idéia inicial seria chegar em Roma e ir descendo até Istambul. Abraços.
Postado Fevereiro 24, 2013 13 anos Membros isso dá muitas alternativas... mas se quer um pouco de aventura, faça via terrestre atravessando os balcãs
Postado Abril 5, 2013 12 anos Membros E ai Bruno. Em maio vou pra Italia e Grecia também. (07.05 -19-05). Vai fazer esse role em maio mesmo? Fechou seu roteiro já? Abraços. Lucas.
Postado Abril 22, 2013 12 anos Autor Membros Pessoal, Defini esse roteiro, quero sugestão de vcs... Lisboa - 2 dias Madri - 2 dias Barcelona - 3 dias Roma - 4 dias Firenze - 2 dias Dubrovnik - 3 dias Split - 2 dias Atenas - 3 dias Mykonos - 2 dias Santorini - 2 dias Istambul - 3 dias Capadócia - 2 dias Não vou mais em Maio, pretendo ir em Junho! Abraços!
Postado Abril 22, 2013 12 anos Autor Membros voce vai comecar sua viagem no Brasil Bruno?? Nai, sairei de SP... E vc? Mudei meus planos para Junho! Abs
Postado Fevereiro 3, 2016 10 anos Membros Olá... Vc fez este roteiro conforme planejado ? Estou querendo fazer Itália < Croácia < Grécia < Turquia tb
Postado Setembro 6, 2016 9 anos Membros Olá... Vc fez este roteiro conforme planejado ? Estou querendo fazer Itália < Croácia < Grécia < Turquia tb Cristiane, td bem? vc já viajou? chegou a fazer esse roteiro?
Pessoal,
Estou pensando em fazer um roteiro de um mês pela Europa em maio.
Fiz um outro roteiro por lá em abril e acho que seria melhor nesta época devido ao frio...
Ainda estou definindo o roteiro, gostaria de sugestões e dicas de quem foi.
A idéia inicial seria chegar em Roma e ir descendo até Istambul.
Abraços.