Membros Bruno G Lima Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Pessoal, Estou pensando em fazer um roteiro de um mês pela Europa em maio. Fiz um outro roteiro por lá em abril e acho que seria melhor nesta época devido ao frio... Ainda estou definindo o roteiro, gostaria de sugestões e dicas de quem foi. A idéia inicial seria chegar em Roma e ir descendo até Istambul. Abraços. Citar
Membros Nai Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 voce vai comecar sua viagem no Brasil Bruno?? Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 isso dá muitas alternativas... mas se quer um pouco de aventura, faça via terrestre atravessando os balcãs Citar
Membros Lucas Velloso Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 E ai Bruno. Em maio vou pra Italia e Grecia também. (07.05 -19-05). Vai fazer esse role em maio mesmo? Fechou seu roteiro já? Abraços. Lucas. Citar
Membros guilh3rmem Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Olá, Ja tem definido o roteiro da Croácia e Turquia? abs Citar
Membros Bruno G Lima Postado Abril 22, 2013 Autor Membros Postado Abril 22, 2013 Pessoal, Defini esse roteiro, quero sugestão de vcs... Lisboa - 2 dias Madri - 2 dias Barcelona - 3 dias Roma - 4 dias Firenze - 2 dias Dubrovnik - 3 dias Split - 2 dias Atenas - 3 dias Mykonos - 2 dias Santorini - 2 dias Istambul - 3 dias Capadócia - 2 dias Não vou mais em Maio, pretendo ir em Junho! Abraços! Citar
Membros Bruno G Lima Postado Abril 22, 2013 Autor Membros Postado Abril 22, 2013 voce vai comecar sua viagem no Brasil Bruno?? Nai, sairei de SP... E vc? Mudei meus planos para Junho! Abs Citar
Membros Csbasso Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Olá... Vc fez este roteiro conforme planejado ? Estou querendo fazer Itália < Croácia < Grécia < Turquia tb Citar
Membros Michele A Postado Setembro 6, 2016 Membros Postado Setembro 6, 2016 Olá... Vc fez este roteiro conforme planejado ? Estou querendo fazer Itália < Croácia < Grécia < Turquia tb Cristiane, td bem? vc já viajou? chegou a fazer esse roteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.