Membros Chloe27 Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Olá, acabei de conhecer este site e acredito que pode ser muito útil. Quero viajar para a Europa neste ano, ainda não tenho data certa mas tenho muitas dúvidas! Desejo conhecer Londres, Itália (florença, veneza, napoles e roma) e Paris. Acabei achando um cruzeiro que sai de Veneza e passa por Ilhas Gregas, 7 dias, como pretendo ir sozinha, o valor ficou em R$ 4.000,00 (aereo, hospedagem e cruzeiro). Gostaria de saber, pela esperiência de vocês, se com este valor eu poderia conhecer as cidades que desejo? Qual a melhor época para fazer esta viagem com relação ao clima? Com relação a segurança, como pretendo viajar sozinha, o que podem aconselhar? Por fim, se tiverem uma ideia melhor de roteiro eu agradeceria a indicação! Desculpem-me, sei que são muitas questões, mas espero ansiosa a resposta. Valeu Cleo Citar
Membros Chloe27 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Olá AdrianoLB, obrigada! Minha dúvida sobre os valores é porque não tenho idéia de quanto gastaria para conhecer Londres, Itália (florença, veneza, napoles e roma) e Paris, sem ser por pacote turístico. Pela minha inexperiência, acredito que o cruzeiro esteja com um valor muito bom, por isso estou tentada a fazê-lo. Se estiver mais clara minha dúvida e puder ajudar agradeço. Citar
Membros andre_monteiro Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Você esta perguntando ou afirmando que 4000 é o valor de tudo? Por 7 dias acho que ta bom, só o aéreo coloca uns 2000 com as taxas, 1 semanas acho que pode chutar uns 7000 com tudo com pouco de folga (sozinha) Citar
Membros Chloe27 Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2013 O cruzeiro so não inclui bebidas. Obrigada por suas dicas, acredito que sera melhor viajar por conta e não fazer o cruzeiro. Citar
Membros RenissonSantana Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Fazendo cruzeiro, vc não conhecerá bem as cidades e sentirá um gostinho de quero mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.