Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barcelona - Bruxelas/Bruges - Amsterdã - 11 dias - Dicas por Favor

Postado
  • Membros

Saudações! É meu primeiro post aqui e gostaria de auxílio com o roteiro da primeira viagem que farei à Europa. Irei com minha namorada.

O voo chega em Barcelona na manhã do dia 11/03 e retorna na manhã do dia 23/03, também de Barcelona. Imagino que o ideal seria o retorno a partir do meu último destino planejado (Amsterdã), porém consegui uma ótima promoção com ida-volta de Barcelona, entao terá que ser assim. Paris está fora do roteiro pois demandaria mais do que 3 ou 4 dias.. assim, prefiro conhecer em outra oportunidade.

Penso em seguir aproximadamente este roteiro:

Barcelona: 3 ou 4 noites, pegando avião para Bruxelas em seguida. Tenho dúvidas quanto ao melhor horário para sair de avião (sair de manhã cedo, após o meio dia, ou de noite?)

Bruxelas/Bruges: 3 noites. Sendo que pelo menos um dia inteiro pretendo passar em Bruges (trem de manhã cedo e retorno à noite para Bruxelas). No 4º dia ir de trem para Amsterdã.

Amsterdã: 3 ou 4 noites. Na noite do dia 22/03, pegar avião para Barcelona. Existe um voo que chega 23:50 e outro que chega às 21:10 em Barcelona. O voo de volta para o Brasil sai às 08:10 do dia 23/03.

Minhas principais dúvidas são as seguintes:

1) O que merece um tempo maior, considerando as atrações mais conhecidas, tempo de deslocamentos dentro da cidade, etc: Barcelona ou Amsterdã?

2) Além de Bruges, vale a pena fazer algum outro bate-volta ou algum pit stop em outra cidade pequena? Ou sera que vale a pena esticar a permanencia em Bruges e dormir 1 dia por lá?

3) Qual horário é melhor para sair de avião de Barcelona: manhã, após meio dia, ou tarde/noite? Pergunto isso por causa das malas e check-out no hotel. Os hoteis costumam guardar malas após o check out? Ou eu teria que procurar um guarda malas em estação de metrô, para poder aproveitar o restante do dia na cidade (caso o voo saia de tarde/noite para Bruxelas)?

4) No retorno de Amsterdã para Barcelona, pretendo voltar de noite (chegada às 21:20 ou 23:50), deixar as malas no aeroporto, ou estação de metro (consigo isso facil?), e aproveitar algumas horas antes de voltar ao aeroporto. Dá pra fazer isso tranquilamente?

Por enquanto é isso.. caso alguem possua alguma sugestão sobre o roteiro e tal, agradeço desde já!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.