Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Joinville - Bruxelas Setembro 2013

Postado
  • Membros

Olá a todos

Minha esposa e eu planejamos visitar amigos que vivem em Liége entre o meio de setembro até o meio de outubro de 2013 (=/- 20 a 25 dias). Eis nossas dúvidas:

1 - Passagens: pelas nossas pesquisas, é mais vantajoso sair de Curitiba e ir até Bruxelas e depois de carro até Liege. Porém, as passagens estão em torno de 2700 reais por pessoa, já incluindo as taxas. Fizemos simulações pousando em Paris, Munique, Madri e Amsterdã, mas a diferença de valores não foi significativa, visto que o vôo entre essas cidades e Bruxelas custava justamente a diferença economizada anteriormente, além de ser mais uma parada. Tentamos ir para Bruxelas e voltar de outro lugar mas ficou mais caro ainda. Alguém tem alguma outra sugestão que seja mais econômica?

2 - Locais: de certeza vamos em Amsterdã e Paris. As dúvidas estão nas visitas à Itália, Luxemburgo, Suíça, Espanha, Inglaterra, Alemanha. Sugestões de prioridades?

3 - Equipamento fotográfico: queremos levar nosso equipamento, que é profissional, como se declara para não haver maiores riscos?

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Adriano

Pesquisamos sobre essa questão do transporte, mas vimos que daria um total de 25 euros pra mim e minha esposa juntos conforme os seguintes links:

http://www.malpensaexpress.it/en/malpensa-express/tickets/ticket-fares.aspx

http://www.tripadvisor.com/Travel-g187849-s301/Milan:Italy:Arriving.And.Departing.html

Pelo que estes links dizem, seria interessante ir até a estação Cadorna. A questão é alugamos carro em Milão e nos perguntamos se o valor de gasolina gasto pra fazer esse traslado não seria menor e daria menos transtorno de comunicação, etc (embora seria mais demorado, com certeza).

O que acham?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.