Ir para conteúdo

Lisboa, Barcelona, Roma, Veneza, Paris e Londres Abril/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi mochileiros,

Estou indo com 5 amigos meus em Abril/2013 para Europa. Vou pela segunda vez com muito prazer, mostrando o caminho das pedras a eles. Vamos passar 3 dias em Lisboa, 3 em Barcelona e 5 em Roma, Paris e Londres. Fechamos os hostels pela internet de forma muito tranquila e optamos por viajar de avião entre os países. Apenas para Veneza vamos de trem o q surpreendentemente foi mais em conta!

Uma dica legal foi um passeio no Vaticano chamado Scavi tour. Vamos ver se realmente vale a pena. Uma dúvida do nosso grupo é passarmos 1dia numa cidade italiana, tipo indo e voltando no mesmo dia de trem. Conseguimos passagens muito baratas para Nápoles, mas estou na dúvida entre ela e Milão. Vocês sugerem outra?

Com o tempo vou desmembrando nosso roteiro.

 

Boa viagem pra vcs!!!

Link para o comentário
  • Membros

Exatamente Adriano as viagens serão pela Frecciarossa que estão em promoção! Paris - Londres será de avião mesmo quando vimos os trens já tínhamos comprado os vôos!

Fiquei um pouco decepcionado pois fui ver as datas e vamos perder a apresentação da fonte magica de Montjuic! Cuidado quando for planejar sua viagem pra ver algumas atracões com dias da semana definidos! :(

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...