Membros Rodrigo Arruda Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Oi mochileiros, Estou indo com 5 amigos meus em Abril/2013 para Europa. Vou pela segunda vez com muito prazer, mostrando o caminho das pedras a eles. Vamos passar 3 dias em Lisboa, 3 em Barcelona e 5 em Roma, Paris e Londres. Fechamos os hostels pela internet de forma muito tranquila e optamos por viajar de avião entre os países. Apenas para Veneza vamos de trem o q surpreendentemente foi mais em conta! Uma dica legal foi um passeio no Vaticano chamado Scavi tour. Vamos ver se realmente vale a pena. Uma dúvida do nosso grupo é passarmos 1dia numa cidade italiana, tipo indo e voltando no mesmo dia de trem. Conseguimos passagens muito baratas para Nápoles, mas estou na dúvida entre ela e Milão. Vocês sugerem outra? Com o tempo vou desmembrando nosso roteiro. Boa viagem pra vcs!!! Citar
Membros Rodrigo Arruda Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Exatamente Adriano as viagens serão pela Frecciarossa que estão em promoção! Paris - Londres será de avião mesmo quando vimos os trens já tínhamos comprado os vôos! Fiquei um pouco decepcionado pois fui ver as datas e vamos perder a apresentação da fonte magica de Montjuic! Cuidado quando for planejar sua viagem pra ver algumas atracões com dias da semana definidos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.