Ir para conteúdo

Colômbia (Bogotá, Medellin, Santa Marta e Cartagena) e Panamá sozinha- 17 dias- jan e fev/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mais uma dica para a Jujuzinha:

Em Cartagena fiquei no Casa Venecia, no bairro Getsemani, não é dos melhores mas conhcei muitas pessoas bacanas lá, mas conheci um outro hostel no mesmo bairro bem interessante, o nome é Mamallena, na calle Media Luna tb. Melhor mesmo deve ser ficar dentro da cidade amuralhada , é mais dificil encontrar vagas mas tente conseguir hospedagem por lá. Em San Andres fiquei no El Viajero, o hostel é novo, camas boas e tem um bar super legal. Tb vende cerveja, água, passeios e locação de carro de golf, mas sugiro locar nas operadoras mesmo, sai bem mais barato. Estou postando aos poucos meu relato, se quiser pode acompanhar e se tiver duvidas poder perguntar!

Como a Carol falou, tem muitos lugares em Bogotá que não aceita cartão, pergunte antes, no Masaya aceita. Em San Andres e Cartagena eles cobram 5% a mais se pagar no cartão.

 

minha-viagem-pela-colombia-cartagena-san-andres-e-bogota-e-alguns-dias-em-cusco-t79153.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oi Carla

Farei uma viagem sozinha para a Colombia em percurso semelhante ao que vc realizou e fiquei curiosa sobre a hospedagem no couchsurf.

Como vc fez o contato, foi fácil conseguir?

 

Oi Sil, o couchsurfing foi muito mais simples que imaginei. Pedi um sofá explicando bem sobre minha viagem e logo apareceram hosts. Fiquei com um pouco de receio pois só apareceram homens, mas colombianos são legais, prestativos e respeitosos

 

Acho que o mais importante passar credibilidade, ou seja, preencher o perfil corretamente. Como não tinha amigos que usavam o couchsurfing coloquei com referência minha página no facebook, para demostrar que eu existo mesmo rs e adicionei uma pessoa que conheci no Mochileiros e me deu muitas dicas.

 

 

Qualquer coisa é só pedir um help. Se quiser me add lá ::otemo:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...