Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA - Europa 20 dias em outubro/2013

Postado
  • Membros

Olá, caros colegas

Criei este tópico com o intuito de obter informações úteis, ajudas, dicas, etc. Sou arquiteto e pretendo fazer um mochilão de 18-20 dias pela Europa em outubro/2013 para conhecer novos ares, paisagens e “tomar um banho de cultura”. Desejo embarcar, mais especificamente, na segunda semana do mês. Meu roteiro já está meio que programado e não deve fugir muito disto:

* Londres (5 noites), sendo 1 daytrip em Manchester para assistir um jogo do Manchester United no Old Trafford, dependendo do calendário do campeonato.

*Paris (5 noites)

* Amsterdã (4 noites), com 1 daytrip em Roterdã para apreciar um pouco da arquitetura contemporânea local.

* Berlim ou Munique (4 noites). Aqui está uma dúvida. Não sei qual cidade seria mais interessante conhecer. Queria de saber a opinião de quem foi. Ouvi dizer que Munique é bem bonita e propícia para daytrips. Já Berlim tem mais atrações.

Gostaria ainda de saber qual melhor empresa aérea para viajar, ou tanto faz? E qual o melhor momento para começar a comprar as passagens, reservar os albergues. Tô meio perdido nessa questão.

Editado por Visitante

• Respostas 34
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Então vc recomenda a minha volta por Bruxelas, Adriano?

Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano,

só mais uma coisa... de Berlim até Bruxelas penso em ir de Easyjet. Não encontrei bons preços em trens. Algum problema ir de avião?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Após minha estadia de 3 dias em Amsterdã, pretendo fazer um passeio de 1 dia em Roterdã antes de seguir para Berlim. Quero chegar pela manhã em Roterdã, passar o dia e pegar o trem noturno. O problema é que para ir até Berlim (saindo de Roterdã), terei que, primeiramente, ir até Utrecht e de lá embarcar no trem noturno para a capital alemã.

horários:

Roterdã saída: 18:05h > Utrecht chegada: 18:43h

Utrecht saída: 19:29h > Berlim chegada: 04:26h

Para os mais experientes, eu consigo fazer essa conexão? Dá tempo de pegar esse trem das 19:29?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.