Postado Fevereiro 13, 2013 13 anos Membros Ola Pessoal tudo bem? Estou com viagem marcada para Portugal,França e Inglaterra. Vou para Portugal no dia 19/03 e vou ficar 10 dias lá.Desço na cidade do Porto e vou descendo o pais até Lisboa,onde de lá parto para Paris. Quanto os senhores(a) acham que vou gastar em média? Não sou gastão. Em Paris vou ficar 5 dias e em Londres tambem. Fico no aguardo Obrigado.
Postado Fevereiro 19, 2013 13 anos Autor Membros Olá Adriano, A hospedagem e transporte de Lisboa-Paris e Paris-Londres já esta comprado. Os gastos que terei mais serão de alimentação,transporte (metro e bus) a algumas diversões como jantar pelo menos um dia com a esposa fora os museus. Pelos valores que vc passou devo gastar mais ou menos uns 60,00 euros uma margem um pouco a maisem Paris. Em Londres imagino umas 60,00 libras certo? Obrigado amigo Estimativa de gastos, por dia e por pessoa, ficando em albergue/hostel e comendo fast-food. Hospedagem: 35 Euros Alimentação: 25 Euros Metro: 10 Euros Entradas: 10 Euros Passagem Paris x Londres: 50 Euros Passagem Lisboa x Paris: 80 Euros Agora faça as contas para o número de dias que pretende ficar e acrescente uns 300 euros para algum imprevisto e compras
Postado Fevereiro 19, 2013 13 anos Membros Das vezes que fui, sempre calculei uns 75 euros/dia, pra hospedagem, alimentação, passeio e transporte dentro das cidades e no final ainda sobrou um pouco
Ola Pessoal tudo bem?
Estou com viagem marcada para Portugal,França e Inglaterra.
Vou para Portugal no dia 19/03 e vou ficar 10 dias lá.Desço na cidade do Porto e vou descendo o pais até Lisboa,onde de lá parto para Paris.
Quanto os senhores(a) acham que vou gastar em média? Não sou gastão.
Em Paris vou ficar 5 dias e em Londres tambem.
Fico no aguardo
Obrigado.