Vou pela primeira vez para Floripa no mês de março com meu namorado, infelizmente será só um final de semana, mas tinha muita vontade em conhecer o sul do Brasil, especialmente Florianópolis(benditas promoções da gol rsrsr ). Gosto muito de praia e não quero fazer um roteiro muito cansativo, quero curtir a praia mesmo e dar uma descansada se possível. Vamos ficar numa pousada na barra da lagoa e alugar um carro. A diária da pousada ficou em R$ 70,00 (casal) com banheiro, quarto e cozinha é praticamente um apartamento e não tem café da manhã. O carro ainda não decidimos, mandamos mil e-mails, creio que vá ficar no máximo uns 250,00 (3 diárias) com taxas e seguro.
15/03: Chegada às 21h00 no aeroporto, fazer check in na pousada, depois partir pra comer algo e dar uma volta na lagoa da conceição..
16/03: Acordar por volta das 7h30, tomar o café e partir pra praia da Joaquina.. depois do 12h00 almoçar (lagoa da conceição, barra da lagoa??).. após o almoço ir para praia mole ou jurerê??.. A noite lagoa da conceição
17/03: Acordar por volta das 7h30, dar uma volta no centro, depois praia da Armação/Matadeiros até que saia a embarcação para a Ilha do Campeche.. a noite lagoa da conceição(?)
18/03: Retorno as 09h00 pra CG
O que acharam do roteiro? Gostaria de dicas de restaurantes com boa comida e preço justo (se possível) na região da barra da lagoa, lagoa da conceição ou nas praias .. E dicas para a noite também, não queremos ir pra boate, mas gostamos de tomar uma cerveja, vi que todos indicam a lagoa da conceição, mas se alguém tiver mais uma dica eu agradeço.
Olá pessoal,
Vou pela primeira vez para Floripa no mês de março com meu namorado, infelizmente será só um final de semana, mas tinha muita vontade em conhecer o sul do Brasil, especialmente Florianópolis(benditas promoções da gol rsrsr
). Gosto muito de praia e não quero fazer um roteiro muito cansativo, quero curtir a praia mesmo e dar uma descansada se possível. Vamos ficar numa pousada na barra da lagoa e alugar um carro. A diária da pousada ficou em R$ 70,00 (casal) com banheiro, quarto e cozinha é praticamente um apartamento e não tem café da manhã. O carro ainda não decidimos, mandamos mil e-mails, creio que vá ficar no máximo uns 250,00 (3 diárias) com taxas e seguro.
15/03: Chegada às 21h00 no aeroporto, fazer check in na pousada, depois partir pra comer algo e dar uma volta na lagoa da conceição..
16/03: Acordar por volta das 7h30, tomar o café e partir pra praia da Joaquina.. depois do 12h00 almoçar (lagoa da conceição, barra da lagoa??).. após o almoço ir para praia mole ou jurerê??.. A noite lagoa da conceição
17/03: Acordar por volta das 7h30, dar uma volta no centro, depois praia da Armação/Matadeiros até que saia a embarcação para a Ilha do Campeche.. a noite lagoa da conceição(?)
18/03: Retorno as 09h00 pra CG
O que acharam do roteiro? Gostaria de dicas de restaurantes com boa comida e preço justo (se possível) na região da barra da lagoa, lagoa da conceição ou nas praias .. E dicas para a noite também, não queremos ir pra boate, mas gostamos de tomar uma cerveja, vi que todos indicam a lagoa da conceição, mas se alguém tiver mais uma dica eu agradeço.