Ir para conteúdo

Qual agência no México faz o tour para o Sítio Arqueológico de Palenque?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!!!!

 

Gostaria da ajuda de vcs!!!... Tô pesquisando uns lugares legais p/ ir no México e uma das minhas paradas será PALENQUE, mas não sei nenhuma agência de turismo ou algo do tipo q me leve até o Sítio Arqueológico de Palenque!!!!..ONDE POSSO ENCONTRAR ALGUMA INFORMAÇÃO ??????? ALGUÉM TEM ALGUMA DICA??????

 

 

ESPERO A AJUDA DE VCS!! VALEU!!!!

 

PAULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caso a cidade de San Cristoban de Las Casas esteja em seu roteiro, vc pode fazer com a ag. Trota Mundos, eu fiz não apenas Palenque com eles mas cinco passeios e todos eu adorei, me deram desconto e de San Cristoban tb retornei para a Guatemala com eles, então minha sugestão é que vá para San Cristoban e de lá vc faz vários passeios. O de Palenque tb esta incluido Água Azul e Misol que são imperdíveis, Palenque é para mim um dos melhores sítios Maia para se conhecer, e olha que já visitei vários. Outros passeios que sugiro em San Cristoban: Canion Sumidero, e Lagos de Monte Bello. Espero ter ajudado. E caso queira leia meus relatos sobre o México pq estive lá duas vezes. 2010, 2011 ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...