Ir para conteúdo

[AJUDA] 1º mochilão Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Em julho de 2014 vou partir do aeroporto de São Paulo até o aeroporto de Frankfurt, Alemanha. Estou planejando com antecedência para que de tudo certo. De la vou para Heidelberg me encontrar com uma amiga, que vai fazer o mochilão comigo. Fizemos um roteiro mas gostaríamos da opinião de pessoas que já foram em tais lugares que vou citar.

O roteiro é o seguinte:

Alemanha - Heidelberg - 2 noites

Pretendo visitar:

•Castelo de Heidelberg

Alemanha - Munique - 3 noites

Pretendo visitar:

•Allianz Arena

•Englischer Garten

Itália - Milão - 3 noites

Pretendo visitar:

•San Siro

•Castelo Sforzesco

•Teatro Alla Scala

Itália - Verona - 3 noites

Pretendo visitar:

•Arena de Verona

•Balcão de Julieta

Itália - Veneza - 3 noites

Pretendo visitar:

•Praça de São Marcos

•Canais de Veneza

Croácia - Lika-Senj County - 2 noites

Pretendo visitar:

•Parque Nacional de Plitvice

Montenegro - 3 noites

Grécia - Parga - 4 noites

::sos::

Alguém tem alguma sugestão em relação a:

> meios de transporte;

> estadias;

> lugares para visitar nas cidades citadas;

> dias que pretendo ficar em cada cidade;

>outras sugestões;

>uma estimativa de quanto vou gastar nessa viagem.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Acho que vou encaixar Montenegro, mas preciso dar uma pesquisada melhor sobre isso ainda. O que você acha melhor, ir da Croácia para a Grécia de avião, ou ir de trem até a Grécia com uma parada em Montenegro? Estou achando que de trem vai ficar uma viagem muito cansativa até a Grécia

• Membros
Postado

Ai complica, vai acabar ficando muito fora do orçamento dar essa volta toda :(

Tanto eu quanto ela temos um grande interesse de conhecer a Grécia, e pensamos em Parga porque temos uma amiga lá que nos hospedaria, assim economizaríamos em hotel. Mas pelo jeito vamos ter que ficar em hotel na Grécia mesmo para poder fazer um roteiro viável. Fazendo indo podemos até pegar um avião em Split ou Dubrovnik para a Grécia, para não precisar fazer uma volta tão grande.

Mais uma vez, obrigado pela dica ::otemo::

• Membros
Postado

Pelo jeito a Croácia está atrapalhando os planos, é que eu gostaria muito de conhecer o Parque Nacional de Plitvice, por foto parece ser um lugar extremamente bonito para conhecer. Já que é um mochilão, não é nada muito fixo, então quando eu estiver na Itália eu tento a possibilidade de voo da Croácia para a Grécia e analiso os preços. Se eu achar algum com preço bom eu reservo a passagem, caso contrário em vez de ir para a Croácia eu posso pegar um voo da Itália para a Grécia, e da Grécia ir para a Turquia, que a passagem de voo é bem barata de um país para o outro. Fazendo assim uma troca da Croácia pela Turquia, mas conhecer o Parque de Plitvice ainda está como primeira opção

• Membros
Postado

Chegando mais próximo quando eu já estiver com os destinos certos, eu compro então. Porque no momento como é uma viagem para daqui 1 ano e meio nenhum site aéreo tem voo marcado para daqui tanto tempo, no meio ao começo do próximo ano eu começo a procurar passagens.

Em relação a hospedagem, como faço para reservar albergues nas cidades que vou visitar? Eu procurei na internet e encontrei vários sites para isso, mas como não conheço nenhum site, não sei qual é confiável.

• Membros
Postado

Fico feliz por no meio de tanta pesquisa ter encontrado esse site pra conversar com outras pessoas e pegar dicas ::otemo::

Com o tempo vou analisando melhor o roteiro e pesquisando mais sobre cada lugar e meios de transporte.

Muito obrigado pela atenção, qqr coisa eu mando mais uma mensagem por aqui ::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...