Membros marechal_pr Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Ola amigos, estou planejando minha ida de Marechal Candido Rondon Pr (180 km de Foz do Iuaçú) até San Pedro de Atacama, obviamente conhecendo todos os pontos turísticos ja descritos nos relatos, ótimos por sinal, deste site. Até ai nada demais não é mesmo? O que pretendo é na volta de SPA antes de chegar em Susques, pegar a RUTA 40 que é de RÍPIO e por ela descer até CAFAYATE passando inclusive pelo famoso viaduto LA POLVORILLA. Gostaria de saber se alguem aqui ja fez este trajeto, as condições desta estrada e se é possivel aravessa-la com um CLIO. Loucura?? Me digam voces, rs, desde ja agradeço por qualquer possível ajuda, Obrigado. Citar
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Junho 19, 2013 Colaboradores Postado Junho 19, 2013 olá... Estou programando a mesma viagem. Tirei muitas informações do site www.viajandodecarro.com.br, de um casal de Pelotas que sempre posta aqui no mochileiros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.