já acompanho o fórum desde 2010 quando buscava informações para o meu mochilão Bolívia-Peru, mas não tenho costume de postar muita coisa. O fórum me ajudou muito naquela época e agora estou meio desesperado por informações para essa nova viagem.
Estou planejando um mochilão pela Europa e gostaria de pedir a opinião de vocês em relação ao tempo planejado para cada destino e também sobre a melhor forma de deslocamento.
A princípio o roteiro que montei está da seguinte forma:
02/jul São Paulo - Madri
03/jul Madri
04/jul Madri
05/jul Madri
06/jul Madri
07/jul Madri
08/jul Madri - Barcelona
09/jul Barcelona
10/jul Barcelona
11/jul Barcelona
12/jul Barcelona - Paris
13/jul Paris
14/jul Paris
15/jul Paris
16/jul Paris
17/jul Paris
18/jul Paris-Amsterdam
19/jul Amsterdam
20/jul Amsterdam
21/jul Amsterdam
22/jul Amsterdam -Berlim
23/jul Berlim
24/jul Berlim
25/jul Berlim
26/jul Berlim - Munich
27/jul Munich
28/jul Munich
29/jul Munich
30/jul Munich - Milao
31/jul Milao
01/ago Milao
02/ago Milao - Roma
03/ago Roma
04/ago Roma
05/ago Roma
06/ago Roma- São Paulo
Encontrei passagens no decolar para o trecho São Paulo - Madrid / Roma - São Paulo por cerca de 2600 reais com impostos e outras taxas e acho que o preço esteja bom, certo?
Porém, quando cotei as passagens entre as cidades que pretendo visitar eu quase caí da cadeira
Mesmo as passagens que custam cerca de 3 dólares sobem pra mais de 150 reais com todas as taxas... Isso é normal mesmo? Não existe nenhuma forma mais barata de chegar a esses destinos?
Olá pessoal,
já acompanho o fórum desde 2010 quando buscava informações para o meu mochilão Bolívia-Peru, mas não tenho costume de postar muita coisa. O fórum me ajudou muito naquela época e agora estou meio desesperado por informações para essa nova viagem.
Estou planejando um mochilão pela Europa e gostaria de pedir a opinião de vocês em relação ao tempo planejado para cada destino e também sobre a melhor forma de deslocamento.
A princípio o roteiro que montei está da seguinte forma:
02/jul São Paulo - Madri
03/jul Madri
04/jul Madri
05/jul Madri
06/jul Madri
07/jul Madri
08/jul Madri - Barcelona
09/jul Barcelona
10/jul Barcelona
11/jul Barcelona
12/jul Barcelona - Paris
13/jul Paris
14/jul Paris
15/jul Paris
16/jul Paris
17/jul Paris
18/jul Paris-Amsterdam
19/jul Amsterdam
20/jul Amsterdam
21/jul Amsterdam
22/jul Amsterdam -Berlim
23/jul Berlim
24/jul Berlim
25/jul Berlim
26/jul Berlim - Munich
27/jul Munich
28/jul Munich
29/jul Munich
30/jul Munich - Milao
31/jul Milao
01/ago Milao
02/ago Milao - Roma
03/ago Roma
04/ago Roma
05/ago Roma
06/ago Roma- São Paulo
Encontrei passagens no decolar para o trecho São Paulo - Madrid / Roma - São Paulo por cerca de 2600 reais com impostos e outras taxas e acho que o preço esteja bom, certo?
Porém, quando cotei as passagens entre as cidades que pretendo visitar eu quase caí da cadeira
Mesmo as passagens que custam cerca de 3 dólares sobem pra mais de 150 reais com todas as taxas... Isso é normal mesmo? Não existe nenhuma forma mais barata de chegar a esses destinos?