Ir para conteúdo

[AJUDA] BOLIVIA, PERU, CHILE E ARGENTINA 02/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia Pessoal!

 

Faz tempo que já penso em fazer um Mochilão, porém nunca dá certo.. por questões de Amigos que nunca batem o tempo..essas coisas!

Por isso agora estou decidido em fazer um, mesmo que seja sozinho. Em Fevereiro de 2014 estarei de ferias da facul e também consigo ferias do trabalho, assim é nesse periodo que eu tenho disponivel, 30 dias em FEVEREIRO DE 2014.

Como tenho bastante tempo até lá e será meu primeiro Mochilão, quero me programar o Máximo possivel e quero ajuda de vocês, de alguem que já passou por estes lugares.. E TAMBÉM SE ALGUÉM TIVER VONTADE DE FAZER UM MOCHILÃO NESTE PERIODO E NESTES PAISES SEMPRE É BOM UMA COMPANIA!!

Bom é isso, acho que preciso de bastante ajuda haha e se alguem tiver afim, BORAAAAAAAAAAAA!!!

 

Com algumas pesquisas.. Cheguei há um croqui do que eu quero. Porém Acredito que ficaria um pouco corrido para uns 33 dias no máximo que eu tenho.

Sugestões??????

 

CIDADE PAIS

SÃO PAULO - BRASIL

CORUMBA/MS - BRASIL

SANTA CRUZ DE LA SIERRA - BOLIVIA

SUCRE - BOLIVIA

POTOSI - BOLIVIA

UYUNI - BOLIVIA

LA PAZ - BOLIVIA

COPACABANA - BOLIVIA

CUZCO - PERU

AREQUIPA - PERU

SAN PEDRO DE ATACAMA - CHILE

SANTIAGO - CHILE

BUENOS AIRES - ARGENTINA

 

Pablo Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...