Membros andre.tarifa Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Olá Galera, tudo bem ? Farei um mochilão de 23 dias na Europa em Julho agora. O começo já tenho definido e passagens compradas. Madrid 19 - 22 de julho Londres 22 - 25 de julho Tomorrowland 25 - 29 de julho Agora que vem a dúvida e gostaria de sugestões, do dia 29 ao 11 de Agosto estarei lá de "bobeira" Já fiz alguns roteiros incluindo Zagreb, Bratislava, Praga e Copenhagen (nessa ordem, fazendo a maior parte dos trechos de avião) Gostaria de sugestões de onde ir no verão, pois só conheco a europa no inverno. A intenção não é fazer um passeio cultural, e algo muito mais festivo ! São 12 dias que estou bem perdido. Quero muito conhecer a Dinamarca, entao se puderem me ajudar a definir roteiros !! Valeu !! Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Verão na europa, aconselharia mais a sul, costa espanhola, francesa, italiana, ou até eslovénia e croácia. Em termos económicos são mais acessíveis que os países nórdicos e com umas boas praias e comida para passar o tempo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.