Ir para conteúdo

ROTEIRO CURTO - FORTALEZA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Na realidade eu preciso de uma ajuda.

Estou indo passar o feriado da semana santa em Fortaleza, sei que é muito pouco, pois haverão muitos lugares para se conhecer, então terei que correr muito.

Estou em dúvida no roteiro que fiz me baseando em algumas dicas do site:

 

Quinta a noite: Chego no hotel em Meireles

Sexta: Canoa Quebrada; morro branco; praia das fontes

Sexta a noite..??? (Preciso de idéias)

Sábado: Caponga (não conheço, não sei se dura o dia inteiro) ou Cumbuco (também não conheço)

Sábado a Noite ..??? (Preciso de idéias)

Domingo: Praia do futuro, por do sol na ponte dos ingleses(metalica) e a noite dê uma voltinha no centro cultural dragão branco.

Madrugada de Domingo: retorno de Viajem.

 

 

Gostaria de pdir a ajuda de quem já conhece a região para que eu possa aproveitar da melhor maneira possível,

ajudando com idéias de outros roteiros ou agregar, substituir outros lugares no meu próprio roteiro.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Pra conhecer as praias não é problema, o proprio hotel já te indica quem leva. Quinta é a noite do caranguejo pra gente, seria legal vc dar uma passadinha se der tempo no Chico do Caranguejo, é um dos melhores daqui e bem conhecido. Sexta a noite tem muitas opções, não te indico ir pra o Pirata Bar, a não ser que queira ver somente turistas. Se quiser boate tem a REPUBLIK, se quiser forró tem Faroeste, se quiser barzinho Repertório Bar e Cachaçaria. No Sábado a noite indico Mucuripe Club que é uma boate com vários ambientes, aí vc escolhe o que quer ouvir.

E Barraca de praia indico Guarderia (muita gente bonita e é uma opção um pouco cara) ou Vira Verão (mais acessível) na Praia do Futuro.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma boa pedida nas noites de Fortaleza são os shows de humor. Na calçada da praia do Meireles existe uma diversidade enorme de propaganda sobre esses shows, assim como de pacotes para conhecer a "Rota do Sol Nascente" que termina na praia de Canoa Quebrada.

Em Morro Branco ou Praia do Forte tem um passei de bugre, deve custar por volta de R$ 90,00. Vale a pena!

Se quiser algo mais intenso em uma futura viagem, converse com os bugueiros sobre uma viagem até Natal feita de bugre! São de 2 a 3 dias de viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...