Ir para conteúdo

O que é bom comprar no Mexico?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Danilo na Cid. do México vale a pena sim comprar várias coisas inclusive roupas. Perto da Catedral tem Lojas da Aldo Conti uma grif Italiana de Milão onde comprei entre outras coisas um casaco que no Brasil não me sairia por menos de 1.200,00 Reais, o mesmo me custou cercade de uns 100 Dólares. Tb tem uma loja de Fotográfica Cannon q me arrependi por não ter comprado, foi pq ainda estava pagando a Fuji q comprei no Brasil. No Bairro de Polanco vc encontra, La cost, H. Boss entre outras marcas por preços bem menores do que no Brasil. Em suma comprei muita coisa e digo que valeu. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tequila (2)

::lol4::::lol4::::lol4::

Hahhahaha...

 

Tem umas que tem um verme (chamado GUSANO) dentro!!

 

 

Tirando a piada, vá CONHECER o México, não se preocupe com COMPRAS, deixa elas pro final (free shop, duty free), até porque qquer coisa no BRASIL é MAIS CARO que no RESTO DO MUNDO. Até um par de meia se duvidar.

 

Quando voltei do México trouxe sabonete, escova de dente e desodorante...passei no mercado de lá, pois o que tinha levado do Brasil já tinha acabado Hahaha

 

 

 

Abracos

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Alisson&Ione

 

Olha...eu comprei roupas, mas não comprei muita coisa...

Se vc for levar bebidas, passe num supermercado pois é mais barato (e tem mais variedade)do que no free shop.

 

Nao achei os eletrônicos muito baratos por lá...mas também não fiquei pesquisando de loja em loja pra ver preços....A unica coisa que me arrependo de não ter comprado (neste caso foi no aeroporto de Cancun) foi um relógio Invicta.

 

 

Agora...enxoval de bebe...acho que vc vai achar fácil...pois o que tinha de crianças por lá quando fui ..

 

 

Abracos Mochileiros

 

MCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Blz mbrauns, ::cool:::'>

 

As bebidas tem que despachar né?

Vi um relato por aqui de alguém que comprou uma filmadora, Samsung acho, bem mais barata que pelo internet e/ou lojas aqui no Brasil. ::hãã::

 

Estamos pensando em encomendar nosso primeiro baby, por isso perguntei pelo enxoval hehehehehehe ::otemo::

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa Alisson!! Mais um mochileiro vindo ae então!! Meus Parabéns!!

 

As bebidas sim...tem que ir no "porão" da aeronave hehhehe. Só pode levar como bagagem de mão se for comprada em free shop.

Outra coisa que lembrei de ter comprado lá são vitaminas...ridículo de baratas por lá...nos supermercados vc acha fácil centrum, pharmaton, etc..etc..

 

Uma dica bacana é enrolar as bebidas em jornal, e deixar no meio das roupas pra amortecer qquer tipo de queda.

 

Eletrônicos, no México que tem um shopping gigante no centro da cidade e que lá encontraria com preços bem convidativos, só que quando eu fui, achei os preços com uns 20 a 30% mais baratos que no Brasil (mas ja é alguma coisa...aqui no Brasil é um absurdo!!). Em Cancún em particular tem um shopping chamado "La Isla" e fica a céu aberto...tem lojas de grife lá...no meio do shopping tem um rio imitando veneza na itália, com passeio de gondola e tudo. De uma passada por lá, vale a pena, é bacana o lugar, e pelo que fiquei sabendo tem umas épocas que rolam umas liquidações absurdas (troca de estacão) e fica tudo bem barato mesmo...Foi neste shopping aonde encontrei o maior número de brasileiros no México !!

Chegar no shopping la isla é fácil. Só pegar o ônibus que vai pra zona hoteleira e ele para na frente do shopping.

 

http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g150807-d538158-Reviews-La_Isla_Shopping_Mall-Cancun_Yucatan_Peninsula.html

 

Abraxx

MCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...