Ir para conteúdo

Expedição Machu Picchu 2014


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá, parabéns o roteiro está bem legal, mais em junho... invernão brabo, será que vai ter algum Paso aberto nessa época? Por conta da neve... uns caras em 2012, em pleno mês de Outubro tiveram que ser resgatados no Paso Jama por conta de uma nevasca, veja o linck: https://www.facebook.com/celsoluiz.panegalli" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou com viagem marcada também, só que para Novembro de 2013, vou a San Pedro depois Antofagasta e volto pelo Paso Agua Negra, estou postando a pesquisa no blog.

http://motomarshal.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Grande abraço.

 

hehe eu estava no grupo, porém com 2 dias de atraso (nos encontraríamos em san pedro)... nós não pegamos neve, tempo maravilhoso...

no caso, um pouco de descuido do grupo que acabou demorando para fazer a travessia (pegaram noite), no dia seguinte o paso ja estava liberado, tem alguma coisa sobre isso no nosso blog

 

um abraço

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Feras, esta sim que eu chamo de viagem, a viagem. Já estive em Machu Picchu em julho e além de pneu furado, só aventura.

Estou disposto e pretendo fazer este mesmo roteiro em junho de 2014. Também busco companhia. Estou dentro. Vamos manter contato Michelcsbd.

Moro em MT, Chapada dos Guimarães. aguardo resposta.

 

 

Fala Gustavo!

 

Beleza, você foi lá em julho, qual o trajeto que vc fez? Suas dicas sobre a temperatura vão ajudar bastante, pois já fez a viagem em pleno inverno. Recebi seu e-mail e já respondi no mesmo dia. Vamos mantendo contato para solidifcar o projeto da viagem! um abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, vi o post só agora, um pouco atrasado, mas estou interessado no projeto. Vendi minha moto a pouco tempo, mas ja estou fazendo pesquisa para a próxima aquisição que provavelmente será uma Yamaha XT1200Z Super Tenere. Devo sair de Vitoria no ES. Por gentileza, me inclua nos e-mails: leonegrelly@gmail.com . Abraços. Leo

 

 

Faça Leonegrelly,

 

Será bem vindo à equipe. Em fase de fechamento de equipe ainda, até agora 4 motos, com vc 5 e mais uma amiga que está esperando definir a escala de férias para 2014 para confirmar, até o fim do mês e fechamos em 6 mesmo, acho um número bom para inciarmos os debates de roteiros e demais detalhes da viagem. Dois de MG não da mesma cidade, vc do ES, uma amiga do AM, um do MT e a outra amiga, de SP. Mantemos contato.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...