oi gente eu e a minha irmã estamos planejando essa viagem pra europa. a gente pesquisou bastante coisa mas ainda estamos nos sentindo meio perdidas. é a primeira vez que a gente faz uma viagem ~grande~ assim e tinha um milhão de lugares que queríamos por no roteiro mas não vai rolar porque temos pouco tempo e pouco dinheiro... mesmo tendo diminuído bastante as cidades eu ainda tô com medo, haha... sobretudo quanto aos translados internos – a gente pretendia comprar a passagem aerea agora, mas as passagens de trem só podem ser compradas com 3 meses de antescedência, é arriscado? sem contar que eu achei os sites de trem um pouco confuso, já vi vários lugares falando de um trem noturno direto de amsterdam pra berlin mas não consegui achar no site da deutsch bahn, tbm não consegui achar o onibus desse mesmo percurso no site da eurolines especificamente no mês de julho.
oi gente
eu e a minha irmã estamos planejando essa viagem pra europa. a gente pesquisou bastante coisa mas ainda estamos nos sentindo meio perdidas. é a primeira vez que a gente faz uma viagem ~grande~ assim e tinha um milhão de lugares que queríamos por no roteiro mas não vai rolar porque temos pouco tempo e pouco dinheiro... mesmo tendo diminuído bastante as cidades eu ainda tô com medo, haha... sobretudo quanto aos translados internos – a gente pretendia comprar a passagem aerea agora, mas as passagens de trem só podem ser compradas com 3 meses de antescedência, é arriscado? sem contar que eu achei os sites de trem um pouco confuso, já vi vários lugares falando de um trem noturno direto de amsterdam pra berlin mas não consegui achar no site da deutsch bahn, tbm não consegui achar o onibus desse mesmo percurso no site da eurolines especificamente no mês de julho.
nossa ideia basicamente é:
19/07 PARIS – chegando de manhã
20/07 PARIS
21/07 PARIS
22/07 PARIS
23/07 PARIS
24/07 PARIS – onibus noturno p/ amsterdam
25/07 AMSTERDAM
26/07 AMSTERDAM
27/07 AMSTERDAM – onibus/trem p/ Berlin ???
28/07 BERLIN
29/07 BERLIN
30/07 BERLIN
31/07 BERLIN
01/08 BERLIN – voo de manhã p/ CRACOVIA
02/08 CRACOVIA
03/08 CRACOVIA – trem noturno p/ Viena
04/08 VIENA
05/08 VIENA
06/08 VIENA
07/08 VIENA – voo pra SP de manhã