Membros leticiavanz Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 oi gente eu e a minha irmã estamos planejando essa viagem pra europa. a gente pesquisou bastante coisa mas ainda estamos nos sentindo meio perdidas. é a primeira vez que a gente faz uma viagem ~grande~ assim e tinha um milhão de lugares que queríamos por no roteiro mas não vai rolar porque temos pouco tempo e pouco dinheiro... mesmo tendo diminuído bastante as cidades eu ainda tô com medo, haha... sobretudo quanto aos translados internos – a gente pretendia comprar a passagem aerea agora, mas as passagens de trem só podem ser compradas com 3 meses de antescedência, é arriscado? sem contar que eu achei os sites de trem um pouco confuso, já vi vários lugares falando de um trem noturno direto de amsterdam pra berlin mas não consegui achar no site da deutsch bahn, tbm não consegui achar o onibus desse mesmo percurso no site da eurolines especificamente no mês de julho. nossa ideia basicamente é: 19/07 PARIS – chegando de manhã 20/07 PARIS 21/07 PARIS 22/07 PARIS 23/07 PARIS 24/07 PARIS – onibus noturno p/ amsterdam 25/07 AMSTERDAM 26/07 AMSTERDAM 27/07 AMSTERDAM – onibus/trem p/ Berlin ??? 28/07 BERLIN 29/07 BERLIN 30/07 BERLIN 31/07 BERLIN 01/08 BERLIN – voo de manhã p/ CRACOVIA 02/08 CRACOVIA 03/08 CRACOVIA – trem noturno p/ Viena 04/08 VIENA 05/08 VIENA 06/08 VIENA 07/08 VIENA – voo pra SP de manhã Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.