Ir para conteúdo

Qual é o roteiro do passeio de balão em Teotihuacan no México?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera mochileira tô pensando em fazer o passeio as pirâmides do Sol e da Lua - Teotihuacan (MÉXICO) de balão.

Só não sei se ao final desse passeio eles nos deixam em Teotihuacan para fazer o passeio a pé ou se eles nos levam de volta ao ponto de partida???

E se caso voltarem ao ponto de partida se tem transporte p/ voltar p/ Teotihuacan???

 

 

Valeu galera, espero a ajuda de vcs!!!

 

FUUUUIIIIIIIIIII!!!!!!

 

PAULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Paulo não existe roteiro, até pq o roteiro em voo de Balão vai depender da direção do vento que muda a todo momento, voei em Balão em São Lourenço e sei como é. O voo que vc esta se referindo é um voo estático o Balão fica preso a uma corda e vc pode lá de cima tirar fotos maravilhosas do local, outra coisa que impede um voo desses caso não fosse estático é que vento poderia levar o Balão para locais com muito risco. Lembre que a Cid. do México é uma das maiores Capitais do Mundo e o seu Aeroporto fica no Centro da mesma. No mais boa sorte e veja vídeos sobre o voo no Yutube. Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal a empresa q pesquisei foi uma tal de Volare. Segue o link: www.flyvolare.com.mx

 

Diferentemente em Acapulco que o Balão fica preso por cabo de aço, o de Teotihuacan é passeio mesmo!!!.......

 

Na hora devo ter digitado errado mas o título da minha pergunta não era bem o roteiro e sim se qd retornasse do passeio de balão se teria transporte (do local de pouso do balão) p/ voltar p/ Teotihuacan dessa vez caminhando por lá!!!!

 

Abraços galera!!!!

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nussa...

Trota Nando O Ateu nem sabia que tinha passeio de Balão por lá!! 8)

 

Acho que no dia em que fui estava ventando forte, por isso não passou nenhum balão por perto heheheh!!

 

Entao Paulo, acessei o site http://www.flyvolare.com.mx/ e não vi nenhuma indicação de que a empresa que realiza o passeio deixa vc na cidade (até porque se estivesse o ingresso na cidade de theotihuacan estaria incluso no passeio ou cobrariam a parte). O Local aonde sai o balão fica praticamente nos fundos das piramides!!

 

Esse site site tem um faq bem completo por sinal.

 

E na minha visão a empresa poderia trocar o champagne que está incluso pelo ingresso na cidade. Acho mais apropriado!! ::Ksimno::

 

 

Abracos

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...