Membros Naira e Francis Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Olá Pessoal, Ainda estou a programar minha viagem pela patagônia, e incluí no roteiro 2 dias em Puerto Natales. Pretendo fazer o tour Full Day em Torres del Paine, para conhecer rapidamente alguns pontos do parque. Gostaria de incluir um trekking bate e volta de 1 dia e gostaria da opinião dos amigos qual das opções seria a caminhada mais interessante de se fazer. Vi um relato pela internet de uma pessoa que foi até a base das torres o voltou em um dia. É possível? Existira um roteiro alternativo que valeria mais conhecer? []'s Citar
Membros Patricia Marins Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Ola! Vou relatar como foi o trecho da minha viagem que incluiu TDP. - Punta Arenas/Puerto Natales - Fiquei no Hostel Lili Patagonicos, que me ajudaram a comprar o Full Day para TDP e passagem de onibus para El Calafate. - Full Day, passeio por todo o parque, no final me deixaram na Laguna Amarga, na qual andei ate o Refugio, no dia seguinte fui ate a base, depois voltei ate a Laguna Amarga (andando) e esperei o onibus ate Puerto Natales. - Puerto Natales/El Calafate Esse foi o meu roteiro para fazer a base das Torres em um único dia. Boa Sorte!!!! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.