Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Ainda estou a programar minha viagem pela patagônia, e incluí no roteiro 2 dias em Puerto Natales. Pretendo fazer o tour Full Day em Torres del Paine, para conhecer rapidamente alguns pontos do parque. Gostaria de incluir um trekking bate e volta de 1 dia e gostaria da opinião dos amigos qual das opções seria a caminhada mais interessante de se fazer.

Vi um relato pela internet de uma pessoa que foi até a base das torres o voltou em um dia. É possível? Existira um roteiro alternativo que valeria mais conhecer?

[]'s

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola!

Vou relatar como foi o trecho da minha viagem que incluiu TDP.

- Punta Arenas/Puerto Natales - Fiquei no Hostel Lili Patagonicos, que me ajudaram a comprar o Full Day para TDP e passagem de onibus para El Calafate.

- Full Day, passeio por todo o parque, no final me deixaram na Laguna Amarga, na qual andei ate o Refugio, no dia seguinte fui ate a base, depois voltei ate a Laguna Amarga (andando) e esperei o onibus ate Puerto Natales.

- Puerto Natales/El Calafate

Esse foi o meu roteiro para fazer a base das Torres em um único dia.

Boa Sorte!!!!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...