Membros Erick Henrique Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Gente, Decidi ir pro Peru agora em Março e to tentando fazer o roteiro de ultima hora, por favor quem ajudar ficarei muito grato Gostaria de ficar uma média de 10 dias ( tanto por tempo e pra nao gastar tanto) A ideia que eu tenho é a seguinte: Lima Ica Cuzco Chegarei de avião em lima e gostaria de ir até cuzco passando por Ica, possível isso? Gastaria muito com transporte? Alguma sugestão para visitar nessa rota? Qualquer informação é muito bem recebida! Citar
Membros Flavinha1609 Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 vi que quer fazer o mesmo destino que eu já comprou sua passagem??? Citar
Membros Erick Henrique Postado Março 1, 2013 Autor Membros Postado Março 1, 2013 Ainda nao, nao defini o dia certo, mas eh em marco Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 2, 2013 Membros de Honra Postado Março 2, 2013 Dá pra fazer... mas aí tem varias perguntas... O que vc quer fz em cada cidade? Qto tempo tem pra isso? Tem que bolar um roteiro dia a dia... os relatos vao te ajudar nisso! Dá uma pesquisada maior =) Beijos e boa sorte! Citar
Membros Erick Henrique Postado Março 2, 2013 Autor Membros Postado Março 2, 2013 Dá pra fazer... mas aí tem varias perguntas... O que vc quer fz em cada cidade? Qto tempo tem pra isso? Tem que bolar um roteiro dia a dia... os relatos vao te ajudar nisso! Dá uma pesquisada maior =) Beijos e boa sorte! Camila, devorei e devorei a maioria dos relatos aqui do site e cheguei a um conclusão Dia 1 - SP/ Lima - Procurar hostel em Miraflores ( e o restante do dia passeando por ae ) Dia 2 - Lima - Passeios tradicionais por LIMA ( aquela coisa de turista mesmo ) Dia 3 - Sair de Lima e ir para Ica (HUACACHINA) e conhecer o que tem de bom por lá Dia 4 - Ica - Passeio de buge e sandboarding por essas bandas Dia 5 - Ica ???? ( se tiver mais alguma coisa sugestão para o que fazer nessa area eu aceito Dia 6 - Ica - Cuzco ( chegar em cusco procurar hostel e passear por ae. Dia 7 - Cuzco - Conhecer o que tem de bom e tradicional em Cuzco e comprar bilhete para MP Dia 8 - Cuzco - MP - Dia 9 - Cuzo, alguma sugesão do que fazer em Cuzco ou algum lugar proximo? Dia 10 - Cuzco - SP Acho que ja consegui amadurecer bem mais a idéia, sugestões por favor???? Estou indo dia 10 ! Citar
Membros Erick Henrique Postado Março 6, 2013 Autor Membros Postado Março 6, 2013 Alguem pode me ajudar a preencher os dias 5 9 e em lima alguma outra coisa?? Estou indo semana que vem Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 6, 2013 Membros de Honra Postado Março 6, 2013 Dedica esses dias a cuzco! Faça o city tour e o valle sagrado Citar
Membros Mah Mah Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Estou indo em julho e ainda estou pesquisando meu roteiro. Para aqueles que ja foram... vale a pena Ica? Quantos dias minimos por la? =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.