Membros alexdo Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Ola sou o alexandre Vão aqui algumas dicas básicas para visitar a ilha de malta. Eu fiquei dois meios dias é mais dois dias completos Alugue um carro (muito barato), embora possa parecer que a ilha é pequena as atrações são distantes.O único inconveniente e que é difícil de estacionar nas cidades maiores Nem pense em alugar as bicicletas elétricas disponíveis no aeroporto Prefira dormir em st julians onde a noite é a mais animada da .O principal agito esta na Dragonara Road. Todo mundo fala inglês mesmo sendo a segunda língua de todos Se o tempo estiver fechado provavelmente você não vai gostar da viagem pois as águas ficaram escuras, portanto programe-se para ir em época de muito sol e pouca chuva Meus passeios prediletos blue lagoon, cathedral st.john´s, azure window , praia do parque do Popeye e marsaxlokk. Alguns preços: Cerveja: na rua ou no restaurante de um a dois euros, na balada três a quatro euros Estacionamento: nove euros o pernoite Jantar para dois com pizza e cerveja em lugar bem legal: treze euros Ferry para gozo: cinco euros por pessoa e mais dez pelo carro Wifi grátis no burguer king Qualquer duvida escrevam Alex31011970@gmail.com Alexandre dias de oliveira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.