Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal-França-Inglaterra jan/2015

Postado
  • Membros

Olá sou novata por aqui e gostaria de saber quem pode me ajudar com dicas de roteiros, transporte e hospedagens baratas por estes 3 países? Estou planejando para jan de 2015 esta viagem junto com uma amiga e preciso saber de todos as dicas possíveis principalmente de transporte e hospedagens baratas. Até agora estou planejando o seguinte: 4 dias em lisboa de lá quero ir direto para paris e poor lá passo mais 7 dias. Aí sigo para londres aonde quero passar mais 7 dias. Pode ser que eu queira passar uuns 3 dias em bruxelas antes de ir pra londres mas isso ainda estou decidindo. Aí lá vai minha super pergunta rss: lisboa para paris qual o melhor e mais barato meio de transporte? trem,`^onibus ou avião? estou feito uma doida tentando encontrar em diversos sites esses passes mas não entendo anda por enquanto disso td. de paris para bruxelas e de lá para londres, ou só de paris para londres a pergunta é a mesm..qual melhor e mais barato meio de transporte. E para finalizar onde posso pesquisar hospedagem barata mas em boas condições de viver é claro.

Enfim uma sagitariana perdida no meio dessas informações todas e nescessito de um help de vcs q já são feras no quesito viajar.

abs!

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu fui pra Inglaterra, França, Bélgica e Espanha, e nos 4 eu arrumeio hospedagem por esse site

nele você aluga ou um cômodo da casa de alguem ou a casa inteira, e pode tratar diretamente com o dono

comigo foi tudo tranquilo e nunca mais penso em procurar hotel... assim é bem melhor!!

www.airbnb.com

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito Obrigada pelas dicas gente! Já é uma ajuda e tanto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.