Ir para conteúdo

Portugal-França-Inglaterra jan/2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá sou novata por aqui e gostaria de saber quem pode me ajudar com dicas de roteiros, transporte e hospedagens baratas por estes 3 países? Estou planejando para jan de 2015 esta viagem junto com uma amiga e preciso saber de todos as dicas possíveis principalmente de transporte e hospedagens baratas. Até agora estou planejando o seguinte: 4 dias em lisboa de lá quero ir direto para paris e poor lá passo mais 7 dias. Aí sigo para londres aonde quero passar mais 7 dias. Pode ser que eu queira passar uuns 3 dias em bruxelas antes de ir pra londres mas isso ainda estou decidindo. Aí lá vai minha super pergunta rss: lisboa para paris qual o melhor e mais barato meio de transporte? trem,`^onibus ou avião? estou feito uma doida tentando encontrar em diversos sites esses passes mas não entendo anda por enquanto disso td. de paris para bruxelas e de lá para londres, ou só de paris para londres a pergunta é a mesm..qual melhor e mais barato meio de transporte. E para finalizar onde posso pesquisar hospedagem barata mas em boas condições de viver é claro.

Enfim uma sagitariana perdida no meio dessas informações todas e nescessito de um help de vcs q já são feras no quesito viajar.

abs!

• Membros
Postado

eu fui pra Inglaterra, França, Bélgica e Espanha, e nos 4 eu arrumeio hospedagem por esse site

nele você aluga ou um cômodo da casa de alguem ou a casa inteira, e pode tratar diretamente com o dono

comigo foi tudo tranquilo e nunca mais penso em procurar hotel... assim é bem melhor!!

www.airbnb.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...